[RESENHA] Your Destiny - Secret Garden #02 - Katherine Laccom't

05:00:00

Your Destiny - Secret Garden #02 - Katherine Laccom't

Em O Juiz conhecemos Noah e Mad, agora em Your Destiny vamos conhecer a história de um dos melhores amigos de Noah, o Christopher. Gostei da história principalmente por ser recheada de planos, promessas, amor, sexo e escândalos. 
Chris sempre almejou ser um político, foi praticamente sua vida toda desejando isso. Agora que está concorrendo ao senado, ele se vê cansado, irritado e ainda tendo de mentir para praticamente todos. Com um “assessor” extremamente chato e controlador, Chris só deseja que as épocas de eleições acabem e ter um pouco mais de tempo com os seus amigos. Em busca de um pouco de “conforto familiar”, ele vai ao clube Secret Garden encontrar seus amigos e talvez até ter um momento “quente” com uma das dançarinas do clube. Ele só não esperava encontrar uma dançarina maravilhosa, com cara de menina e corpo de mulher. Uma garota inocente e superprotegida por todos, principalmente por seus amigos que a colocaram “embaixo de suas asas”. Uma menina que tem o “selo de proibida” para ele, mas que mexe não só com o seu desejo e mente, mas com o coração. 
Ivy Destiny cresceu em casa. Sua mãe doente e seu pai “isolado”, ela viveu sempre dentro de casa e viveu lá, sem sair e conhecer o mundo, sem aproveitar a vida de acordo com a idade dela. Quando ela perde tudo e se vê sem rumo, conhece Mad, uma ruiva que praticamente a adotou e cuidou dela. Ela está “morando” no clube, sendo uma ajudante das bailarinas, porém deseja fazer “mais” e o primeiro “mais” é dançar no clube. Acabar virando assistente de um dos homens que ela admirou não estava em seus planos, mas o desejo de conhecer o mundo se fez mais forte e ela aceitou ir com o Chris e trabalhar para ele. Ivy só não esperava que a atração fosse tão forte, que ele fosse mexer não só com seu corpo e mente, mas também com o coração. 
Ambos se apaixonaram “no momento errado” e em meio ao mundo político, a mídia e as ameaças, cabe ao casal decidir se vale a pena enfrentar tudo para ficarem juntos ou não. 
Eu sinceramente, amei demais a personalidade de Ivy. Ela tem o lado inocente, principalmente por ter vivido enclausurada em cada, mas ainda assim, não é aquele tipo de garota tola, que não briga, não fala nada, apenas sorri e acena. Ivy tem personalidade e presença e foi um dos pontos mais fortes para mim. 
Outro ponto que gostei muito foi o fato do Chris estar disposto a lutar por aquilo que deseja. Seja a política, seja a sua princesa, ele luta até o fim e sabe quando se render ou não. Os dois juntos são fofos e apesar de ter odiado a “demora” do Chris e a Ivy ter demorado para dar uma sacudida nele, ainda assim fiquei encantada por eles. 
Creio que esse livro bem mais construído que o anterior. As coisas estavam “claras” desde o começo. A leitura me prendeu, seja pelos momentos hots do casal, quanto pelo desenrolar da história. 
Achei a capa meio escura sim! Diferente do livro anterior, essa acabou ficando um pouco “apagada”. Porém, a revisão e diagramação não deixou a desejar, o que contribuiu muito na hora de ler. 
Se eu indico o livro? Sim, para quem gosta de um pouco de drama, uma dose de “política”, sexo, amor e problemas, com certeza vai gostar de conhecer esse livro.


Leia Your Destiny

TALVEZ VOCÊ GOSTE

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *