[RESENHA] A Gaiola Dourada: A liberdade não é para todos - Trilogia Dons Sombrios #01 - Vic James

05:30:00

A Gaiola Dourada: A liberdade não é para todos - Trilogia Dons Sombrios #01 - Vic James

No livro vamos ver a história de uma Grã-Bretanha, onde alguns moradores são portadores de habilidade, mais especificamente magia, e outros não possuem nenhum tipo de habilidade e são obrigados a viverem como escravos, com a opção de quando querem exercer suas funções de escravos. 
Em meio a isso, vamos conhecer Abi Hadley, uma jovem que está prestes a ir a faculdade. Em um determinado dia, seus pais resolvem começar a cumprir seus dias de escravos e comunica a ela e seus dois irmãos, que toda família iria junto com eles. Com intuito de acama-los, os pais falam que não tem motivos para pânico, já que juntos, irão dar um jeito de cumprir os dias de escravidão na mansão de uma família muito nobre. Chegado o dia da família se mudar para a mansão, eles recebem um notícia que abala a todos, Luke, irmão de Abi, foi realocado para outro lugar, Millmore, uma cidade conhecida por ser brutal para escravos, com muitas fábricas, trabalho pesado e todo mundo que ia para lá ,saia de lá em péssimas condições físicas e mentais. 
E assim começa a tormenta de Abi e toda sua família. 
A trama é narrada em terceira pessoa, intercalando entre Luke , que ao chegar em Millmore, acaba conhecendo algumas pessoas , e envolve-se em uma resistência, e Abi que está com o resto da sua família na mansão dos Jardine, temos também os pontos de vista do filho mais novo dos Jardine, Silven, do mais velho Gavar e da noiva dele, Bouda, confesso que os pontos de vista de Luke e Abi são muito atrativos, mas quando chegamos no ponto de vista dos Jardine, a trama perde um pouco o encanto e se torna confusa, por ter assuntos apresentados que não foi possível a compreensão.
Fora isso achei o livro muito interessante, uma temática que nunca havia lido antes, personagens muito bem construídos e a trama muito bem escrita, minha primeira experiencia com a autora foi bastante positiva, e já estou muito ansiosa pela continuação da história, a capa é muito bem trabalhada, não encontrei nenhum erro ortográfico, diagramação está impecável.


Leia A Gaiola Dourada

TALVEZ VOCÊ GOSTE

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *