[RESENHA] Desejo Proibido: O que acontece quando o amor está no limite entre o prazer e o sofrimento? - Trilogia Desejo Proibido #01 - Sophie Jackson

07:00:00

Desejo Proibido: O que acontece quando o amor está no limite entre o prazer e o sofrimento? - Trilogia Desejo Proibido #01 - Sophie Jackson

Na trama vamos conhecer Katherine Lane, que vem de uma família de senadores, ela perdeu o pai quando ainda era criança, em um ato brutal de violência e acabou sendo salva por um garoto que até hoje se mantem desconhecido para ela. 
Ao torna-se mais velha, surpreende toda sua família, ao revelar que decidiu dar aulas em uma penitenciaria, obvio que isso não os agrada, mas ela segue firme na sua decisão. 
Ao começar suas aulas, ela conhece um detento que além de muito bonito, também é muito inteligente, a atração entre os dois é nítida e reciproca. 
Ao receber sua liberdade provisória, Kath, se propõe a dar aulas particulares para Carter, fazendo com que os dois se aproximem ainda mais. 
Como já é previsível, sua família não aceita o relacionamento dos dois, por Carter ser um presidiário e pela posição social de Kath. 
Sua mãe é uma das quais corre contra os dois, por presar muito a integridade da filha, mas o que ela não imagina, é que Carter é muito rico e herdeiro de uma empresa milionária. 
Além de ter a família de Kath, indo contra relacionamento, Carter ainda precisa se preocupar com seu primo mala, que quer a todo custo tirar tudo dele, e ainda tem Max, que Carter considera um amigo, mas que atrapalha a relação dele e um passado cheio de mistérios. 
Já Katherine, precisa lidar com a própria família, sua amiga e todas as armações que são feitas para afastar os dois. 
Será que o amor dos dois será forte o suficiente para ultrapassarem todas as barreiras e impedimentos e conseguirão ter um final feliz? 
A trama é muito bem escrita, personagens bem desenvolvidos e a autora soube levar a história do inicio ao fim com segredos, romances, aventuras. 
Sophie Jackson tem o dom da escrita e exerce isso de forma brilhante! 
A capa é incrível, não encontrei nenhum erro ortográfico, diagramação impecável, só me resta recomendar a leitura!



Leia Desejo Proibido
Amazon

TALVEZ VOCÊ GOSTE

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *