[RESENHA] 100 Dias Para Amar - Ju Lund

23:01:00

100 Dias Para Amar - Ju Lund
Em 100 Dias Para Amar, um livro que é uma explosão de fofura, vamos conhecer Isa, uma moça muito carismática, que esbanja positivismo e esperança. Nesta história também iremos conhecer o melhor amigo dela, Abnel, aquele que chamamos de “amigo perfeito”, cheio de bom humor e sempre disposto a embarcar nas loucuras da amiga, fazendo com que toda trama se torne muito leve e divertida. 
Apesar de Isa ser essa protagonista cheia de vida, a trama gira em torno da decepção amorosa que ela sofreu, e que mesmo com isso, não deixou de acreditar no amor e por isso segue uma busca incansável para encontra-lo, Abnel, está de malas prontas para mudar-se de país, mas antes de ir, mergulha de cabeça nessa aventura de caça ao amor com Isa. 
Em meio a essa busca, vamos conhecer um personagem de tirar o fôlego, fofo e completamente apaixonante, aquele tipo de personagem que nos deixa suspirando, e assim como Isa, também sofreu por amor, mas diferente dela, ele ainda está receoso em dar uma nova chance. 
Será que realmente os opostos se atraem? 
A trama é narrada em primeira pessoa, um livro curtinho e super rápido de ser lido, porém que enche nosso coração de alegria, com uma pegada bem fofa e leve. A escrita da autora é direta e clara, sem enrolações com “coisas a mais”, com personagens muito bem construídos e carismáticos, que te encantam e conquistam. 
Também temos uma capa tão linda quanto a história. Este é um livro que você se encanta da capa até o fim e isso inclui um livro onde não encontrei nenhum erro ortográfico e com uma linda diagramação! 
100 Dias para Amar é aquele tipo de história que recomendo a leitura do início ao fim!


Leia 100 Dias Para Amar

TALVEZ VOCÊ GOSTE

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *