[RESENHA] Uma Noite Apenas - Bya Campista

Vou começar essa resenha falando o quanto a mocinha é sensacional. Normalmente estamos acostumadas a ler livros nos quais o cara não est...

Uma Noite Apenas - Bya Campista

Vou começar essa resenha falando o quanto a mocinha é sensacional. Normalmente estamos acostumadas a ler livros nos quais o cara não está nem aí para nada e fica com a mulheres uma noite apenas e tchau, some do mapa. Pois bem, aqui é o inverso, temos uma mulher que não quer se prender a ninguém, nunca passa a noite e nem adianta tentar, porque ela não se envolve. 
Essa é Angelina, nossa mocinha, mas antes que pensem que ela é assim porque quer, deixe-me esclarecer que ela simplesmente cortou as palavras amor e relacionamento da sua vida, após ver todo o sofrimento que a mãe passou, após seu pai abandona-las na pior fase da vida delas, o sofrimento da mãe deixou marcas profundas em Angelina e ela não queria aquilo para sua vida. 
Porém, as coisas mudam, quando ao sentir fortes dores no ombro, vai a uma consulta marcada por seu fiel escudeiro Tray, com um médico especialista. 
A principio ela vai a consulta, imaginando encontrar aqueles médicos já idosos, o que ela não contava era que fosse encontrar um deus grego de jaleco branco, chamado Evan King. 
Angelina passa então a fazer o tratamento receitado por Dr. King, e ele consegue deixa-la embaraçada em todas as consultas, a moça se surpreende o quanto ele é profissional no que faz e obvio, a atração é inevitável. 
Uma noite, os dois se esbarram em uma boate e acabam se envolvendo, mas o que Angelina não esperava era que ela, rainha de apenas uma noite, fosse deixar que as noites se tornassem dias, semanas , e Evan estabeleceu uma missão em sua vida, domar a fera e fazê-la se apaixonar por ele, o que ele não imaginava era que isso já estava acontecendo, ela só não iria assumir, nunca, porque ela é Angelina Brooks, e pra ela é apenas uma noite ... 
Bom, nem sei definir esse livro se não com uma única palavra: MARAVILHOSO. Pois é, é exatamente isso que ele é, amei o jeito de ser de Angelina e assim como ela, me apaixonei por Dr. King, é praticamente impossível isso não acontecer, rs. 
A autora conseguiu abordar muito bem um assunto muito sério, a doença genética hereditária que Angelina adquiriu da mãe, falou o essencial da doença sem deixar de falar de todo sofrimento trazido pela doença. 
Angelina te um humor sarcástico e graças a isso, teremos muito divertimento, juntando seu amigo Tray que sempre tem ótimas tiradas, temos aí o ponto de diversão da trama, e me deixa ressaltar o quanto eu gostaria de ter um amigo como o Tray na minha vida! 
Preciso confessar que minha cena favorita do livro é quando Angelina arrasa com a sua possível inimiga, preciso falar também o quanto me encantei com King, principalmente quando ele soube muito bem como lidar com o medo dela de se envolver. 
Bya, tem um talento nato para escrever, e com essa história não foi diferente, ela soube construir muito bem cada personagens, soube como nos prender do início ao fim (sou prova viva disso, visto que eu comecei e termine de ler no mesmo dia porque não conseguia largar). A capa está incrível, a trama muito bem escrita, não encontrei nenhum erro ortográfico. 
Só me resta recomendar esse livro incrível para vocês, leiam, vai valer muito a pena!




Leia Uma Noite Apenas
Amazon

Talvez você goste

0 comentários