[RESENHA] Tudo Por Nós - Série B&S #04 - Kimberly Knight

05:00:00

Tudo Por Nós - Série B&S #04 - Kimberly Knight
Conhecer Brandon e Spencer, na série B&S, Tudo Por Nós nos traz o final da história desse casal complicado, que enfrentaram diversas batalhas para estarem juntos, mas agora eles terão mais uma batalha para enfrentar: os seus próprios medos. 

Spencer acabou de ter o seu bebê, ela o ama, porém está sofrendo de um mal que muitas mulheres sofrem: Depressão pós-parto. Acredita que Kyle ama mais o Brandon, não sabe lidar com o seu filho chorando, principalmente depois de Brandon voltar a trabalhar somente por “meio período”. Ter medo de ser julgada pelo o que sente, por seus medos e ainda fingir que está tudo bem, é assim que Spencer vem passando os seus dias, mas ela sabe que precisa de ajuda, ela sabe que precisa do seu marido, do seu melhor amigo, Spencer só não sabe como fazer tudo isso funcionar. Se deixar “apagar” como mulher, tentar ser uma “boa mãe”, Spencer não sabe lidar com tudo isso e sente-se sozinha. 
Brandon está com medo. Medo do seu passado novamente tentar tirar tudo o que ele ama. Depois de tudo o que viveram, Brandon teme perder sua esposa e seu filho, e agora está em busca de protege-los, custe o que custar. Porém ele não sabe como falar com sua esposa, teme que a sobrecarregue e quando ele compreende que Spencer está com depressão, seus temores pioram, pois, além desejar proteger sua família, ele precisa cuidar de sua esposa. 
Como lidar com tudo isso? Achei interessante a autora trabalhar a questão da depressão pós-parto. Mostrar como a mãe se sente e explicar os sintomas, apresentar o fato de que muitas sofrem do mesmo mal, mas que existe ajuda para isso, foi realmente algo que me chamou a atenção no livro. Brandon estar apoiando da maneira dele, estar disposto a ajudar a sua esposa, foi outro ponto positivo. O apoio que ele deu e deseja dar a ela é uma coisa importante e foi agradável ver isso. 
Porém, diferentemente dos outros livros, tudo se resume a isso. Não tem nada que me faça ficar aflita e desesperada para terminar o livro. É simplesmente uma conclusão para o casal, algo que poderia ter sido trabalhado no livro anterior. Se eu senti necessidade deste livro? Sinceramente não. Foi gostoso de ler? Sim, mas apesar de trabalhar um tema importante, não foi um livro que eu falaria “vocês precisam ler, pois fará muita diferença”. 
Esta é mais uma história para quem procura uma conclusão para o casal. 
A capa do livro manteve-se com a mesma identidade visual das anteriores e isso me agradou imensamente. Além disso, temos uma boa diagramação e pelo livro ser contado por ambos os pontos de vistas, a leitura foi facilitada. Porém, precisa de uma revisão final, existem poucos erros, nada que atrapalhe a leitura, porém estão lá. 
Como eu disse, este é um livro para concluir a história de Brandon e Spencer. Mostrar um pouco sobre o futuro deles e apesar de ter trabalhado um bom tema, eu não senti necessidade da existência de um livro somente para isso. Porém, aconselho a leitura e que você uma conclusão sobre o livro.


Leia Tudo Por Nós

TALVEZ VOCÊ GOSTE

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *