[RESENHA] Príncipe da Perdição - Príncipes Di Castellani #03 - Lani Queiroz

05:30:00

Príncipe da Perdição - Príncipes Di Castellani #03 - Lani Queiroz
Príncipe da Perdição faz parte da Série Príncipes Di Castellani e dessa vez conhecemos Jay, o último irmão de Leon. Creio que esse é o irmão mais intenso e mais quente entre os três. 
Cassie foi abandonada. Há dois anos ela entregou seu corpo e coração para um homem que a “usou” e a expulsou de sua casa e sua vida, ela foi embora grávida e recomeçou, lutando por seus filhos, hoje ela tem uma vida estável, é uma boa engenheira e tem um grande projeto para colocar em prática. Cass só não esperava que teria de trabalhar com aquele que a machucou, ela não esperava que ele se tornasse o seu chefe. 
Jay é um homem forte, dominador, possessivo, mas carinhoso e romântico. Teve seu tempo nas ruas, mas hoje é um homem de sucesso. Ele amou uma mulher, mas ela “o traiu”. Ele a mandou embora acreditando que nunca mais iria vê-la, mas ele não esperava trabalhar com ela, que ela fosse sua funcionária e mais ainda, não esperava que ele tivesse filhos. Ele a viu novamente e acabou ficando mexido novamente e agora tem as crianças. Jay deseja “tirar” Cassie de seu sistema e o trabalho no resort vai ajudar, ele ficará perto dos seus filhos e ainda conseguirá saciar o seu desejo por ela. 
Porém algumas descobertas são feitas. Palavras cruéis foram ditas e agora só resta ao Jay correr atrás das consequências de seus erros e lutar para ter a sua família de volta. Mas não é só com os seus erros que Jay precisa lutar, um inimigo oculto se faz presente, uma traição e uma grande batalha está por vir em sua vida e Jay irá lutar contra tudo e todos para proteger sua família. 
Esse livro é conflitante. Você se vê odiando o Jay por suas atitudes estúpidas, o seu jeito grosseiro de falar e agir, a forma como trata a Cassie e principalmente, você se vê irritada com a “aceitação” de tudo pela Cassie. Ele a maltrata, ele a humilha, ele fala coisas dolorosas e ela sempre “está ali para ele”. Trair o namorado e aguentar tudo isso foram duas coisas que não me desceram. Porém, depois que a verdade é revelada, Jay vira um cachorrinho manso na maior parte do tempo, mas o jeito possessivo e dominador dele continua ali. Senti que faltou trabalhar melhor a personalidade de Cassie? Sim, senti. Uma boa submissa, mas que fora da cama deveria saber se impor mais. 
No entanto, gostei da forma como a autora trabalhou o lado familiar, mesmo que eu tenha sentido falta das crianças se fazendo mais presente na vida desse casal, ainda assim, você via o amor e respeito que existe dentro dessa grande família. 
Quis que houvessem mais “amigos” na vida do casal? Sim, desejei. Tudo acabou por se restringir a somente família. Tem o lado bom? Sim, tem, porém, faltou trabalhar mais o “todo”. 
A história é recheada de cenas hots, outro ponto positivo e negativo, pois a forma como a autora descreve tudo é bem precisa, mas acabou ficando em excesso. 
A capa do livro é bonita, manteve a mesma identidade visual que os anteriores e isso muito me agradou. Além disso, a diagramação e revisão estão ótimas, isso facilitou a leitura. 
Um livro contado por ambos os pontos de vista foi algo que me agradou imensamente e apesar dos pontos negativos, eu ainda gostei da história. Foi a que mais teve ação, mistério e romance. 
Se eu recomendo? Caso você seja fã de um livro hot, com certeza irá gostar desse livro.


Leia Príncipe da Perdição
Amazon

TALVEZ VOCÊ GOSTE

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *