[RESENHA] Pegando Fogo - Rosemary Beach #13 - Abbi Glines

06:30:00

Pegando Fogo - Rosemary Beach #13 - Abbi Glines
A trama começa com Nan cansada do relacionamento que vem mantendo com Major. Ela quer mais, porém Major não muito a favor de compromissos. Após Major ficar dias sem procura-la, ela decide ir para Las Vegas para se distrair no melhor modo Nan de ser. 
É lá ela conhece Gannon, um empresário extremamente charmoso, que dará a Nan uma noite louca, o cara tem um jeito bruto e dominador que deixa Nan completamente fascinada por ele. 
Cansada de ser segunda opção na vida de Major, ela começa a se deixar envolver por Gannon, mas como nem tudo na vida é fácil, ao descobrir do novo envolvimento dela Major volta a procura-la e não a deixa em paz, porém, o que ela não sabe é que a intenção dos dois não é a mais sincera e ela se ver envolvida em triangulo amoroso que certamente terminará com alguém ( leia-se Nan) com o coração partido. 
Em um livro dedicado somente a ela, podemos o quanto ela é infeliz, é triste ver o quanto uma moça tão bonita e rica, que tem o mundo aos seus pés, precisa ficar mendigando amor por onde quer que ela vá, mas, na minha opnião, isso não justifica o fato dela ser tão ruim com as pessoas quanto ela foi nos livros anteriores da série, muitos outros personagens usaram a tristeza para se tornarem mais fortes, e encontrem a felicidade em pequenas coisas e momentos, infelizmente isso não ocorre com Nan. 
Em pegando fogo, temos a oportunidade de encontrar personagens os outros personagens, e saber como estão na atualidade, o que me deixou muito feliz. 
Confesso que esse livro não foi um dos meus favoritos, talvez pelo fato de não gostar muito da Nan, nada do que tenha acontecido com ela, me faz mudar a visão que tive dela desde o primeiro livro, enfim, para uma grande vilã até que ela teve um final aceitável, e já adianto que caso vocês não tenham lido ainda, se surpreenderão tanto quanto eu, ao descobrir quem é na verdade Gannon. 
Um ponto negativo no livro, foi o fato da redenção de Nan ter ocorrido de uma forma muito rápida, e algumas cenas meio surreais, fora isso Abbi não decepcionou como sempre e desenvolveu a trama muito bem, fechando com chave de ouro a série Rosemary beach
A capa tem tudo a ver com Nan e com a trama, a editora Arqueiro como sempre fez um excelente trabalho não só nesse livro, como em toda a série, não encontrei nenhum erro ortográfico e a diagramação está impecável. 
Aquele aviso importante que sempre dou sobre a série, caso você não tenha lido os demais livros da série, recomendo que leia na sequência correta, pois apesar de serem livros de casais e personagens diferente, uma história sempre está ligada a outra, então fica a dica para não ser pega (o) de surpresa por aquele spoiler indesejável. 
Recomendo e muito a leitura desse livro e de toda série!


Leia Pegando Fogo

TALVEZ VOCÊ GOSTE

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *