[RESENHA] O Juiz - Secret Garden #01 - Katherine Laccom't

05:30:00

O Juiz - Secret Garden #01 - Katherine Laccom't

O Juiz é o primeiro livro da série Secret Garden e eu sinceramente estou em um enorme conflito de emoções. Temos personagens incríveis, mas que acabaram pecando no meio do caminho com algumas atitudes. 
Noah é um juiz bem-sucedido. Ama a sua família e não é uma pessoa que desiste fácil, por isso mantem um relacionamento frio e monótono, acreditando que uma hora as coisas podem melhorar. Meio afastado de seus amigos, ele vem “sobrevivendo”, mas as coisas mudam quando uma ruiva de sangue quente entra em seu caminho. Sócio de um dos clubes mais seletos, Noah está tentando “recuperar” a sua vida. Ele precisa colocar ordem na sua casa e na sua vida, mas não sabe como, ainda. 
Madison tem um passado um pouco doloroso. Não desejando entrar em relacionamento nenhum, ela vem vivendo a sua vida da maneira que pode, curtindo e “sendo feliz”. Uma mulher forte, batalhadora e com a língua afiada, ela não desejava cruzar seu caminho com o Juiz, mas a vida não foi legal com ela e agora ela precisa trabalhar “voluntariamente” no gabinete do juiz e lidar com a atração. Trabalhar como barwoman na Secret Garden é o que ela gosta de fazer, mas conviver com o Noah e a atração que sente por ele não é algo fácil. 
Ele tem um relacionamento, ela não está em busca de compromisso e problemas. O caminho dos dois se cruzam e a química é grande. Eles precisam aprender a lidar com as diferentes personalidades e com as decisões que tomarem durante o caminho. 
Eu gostei da história. Noah é o “mocinho” e Mad é a “menina má”. Eles têm uma química incrível e amigos mais incríveis ainda, porém me irritou um pouco a parte da traição. Principalmente por toda a história que Mad tem, ela melhor do que ninguém deveria saber que “não é certo”, mas mesmo assim, ela cede sempre. Noah foi um idiota e mesmo depois que ele termina com o relacionamento, ainda achei que ele poderia ter ido atrás da garota que queria e não ficar “brincando” por aí, esperando que eles se encontrem para tomar alguma decisão. 
Fora isso, é um clichê gostoso de ler. Tem o seu erotismo, conselhos sábios vindo da Mad, algo que apreciei muito. A forma como a Mad “trabalha” a autoestima das mulheres, ensinando a se valorizarem e amarem acima de tudo. 
É um livro gostoso de ler, rápido e bem fácil. 
A capa combinou totalmente com o Noah. Depois que li, imaginei muito o homem da capa. Também temos uma diagramação muito boa, porém precisa de uma revisão final, mas nada que atrapalhe. 
Contado por ambos os pontos de vista, eu adorei mergulhar nessa história. Conhecer Noah, Mad e todos os seus amigos e ainda tivemos um final que nos deixa com um gostinho de quero mais. 
Recomendo para quem gosta de um livro erótico e rápido.


Leia O Juiz

TALVEZ VOCÊ GOSTE

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *