[RESENHA] Namorado de aluguel - Kasie West

05:00:00

Namorado de aluguel - Kasie West

A vida de Gia era basicamente baseada nas redes sociais e no que as outras pessoas falariam e pensariam dela. Era uma vida completamente superficial, nem ela nem sua família, nunca deixaram transparecer seus problemas, porque isso tiraria o status de vida perfeita. 
Além de fazer questão de mostrar a todos o quanto sua vida era maravilhosa, ela também ostentava para quem quisesse ouvir, que tinha um namorado incrível chamado Bradley, porém ela nunca o apresentou a suas amigas, o que as levou a pensarem que o tal namorado era somente uma invenção da cabeça de Gia. 
Disposta a provar que ele existe, ela o convida para ir ao baile de formatura, mas o que ela não contava, era que ele terminaria com ela bem no estacionamento. 
Obviamente ela fica arrasada, não só pelo fato de ter levado um pé na bunda, mas também porque não teria como provar para suas amigas que Bredley realmente existe. 
Por sorte, ela vê um cara parado no estacionamento, é aquele velho ditado "No lugar certo, na hora errada", o tal cara em questão, estava apenas esperando sua irmã sair do baile, vendo-o ali parado ela tem a brilhante ideia de convida-lo para ser seu namorado de mentira, e como ele havia visto toda a cena, acaba aceitando. 
Graças ao seu namorado de mentira, Hayden, Gia começa a perceber todas as mentiras que rodeiam a sua vida. Ela está prestes a mudar, a abrir os olhos para o que realmente importa e a lutar pela jovem que ela quer ser, não mais a garota popular que todos veneram, mas sim a verdadeira Gia, insegura, confusa e solitária. 
O que era para ser apenas uma mentira, torna-se uma grande experiência para Gia amadurecer e descobrir tudo que não está certo a sua volta, ela vai descobrir o que tem de errado em suas amizades, no seu comportamento na escola, no seu relacionamento com os pais, e nos seus envolvimentos amorosos. 
Além disso tudo, ela consegue perceber que a vida perfeita que ela vivia e ostentava na internet não era tudo, e que as pequenas coisas e momentos são o que realmente importam.
O único problema nesse conto de fadas que Gia está vivendo, é quando o verdadeiro Bradley resolve aparecer (alerta de embuste) e contar todo verdade que Gia vinha escondendo das suas amigas. 
Mas calma, que essa trama terá um final lindo e feliz! 
Na história vamos encontrar um romance que vai te contagiar de uma maneira maravilhosa, amizades verdadeiras e sinceras, um protagonista que além de ser fofíssimo, é super charmoso e mais real do que a gente imagina, vemos como a protagonista vai amadurecendo no decorrer da trama de uma maneira incrível, e uma mensagem de reflexão que aborda a influência negativa que as redes sociais exercem em nossas vidas, além de mostrar de uma forma bem simples sobre a aparência e o bullying. 
A trama é completamente envolvente e linda, eu confesso que fiquei muito encantada com o livro, a autora soube como abordar bem todos os temas, de uma maneira clara, o romance dos personagens é tão bonitinho, que dá vontade de guardar em um potinho! 
A capa é tão linda quanto a história, não encontrei nenhum erro ortográfico, a diagramação está impecável, a Editora Verus, como sempre, fez um excelente trabalho! 
Recomendo muito a leitura!


Leia Namorado de Aluguel
Amazon

TALVEZ VOCÊ GOSTE

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *