[RESENHA] Meu Chefe Controlador - Deby Incour

05:30:00

Meu chefe controlador - Deby Incour
Meu Chefe Controlador é uma comédia romântica muito gostosa de ler. Você já começa rindo com as atrapalhadas da Natasha e passa o livro inteiro pensando no quanto ela é maluca, mas uma pessoa carismática e destemida.
Natasha vem de uma família muito rica, porém, não querendo depender do dinheiro da família, ela trabalha como uma “simples funcionária” na Design Production Evan e precisa lidar diariamente com os mandos e desmandos do Ryan Evan, seu chefe controlador e estressado. Depois de mais um atraso de Natasha, ela se vê “obrigada” a ir em uma viagem de negócios junto com o seu chefe, mas essa viagem acaba mudando completamente a vida dos dois. Uma noite de bebedeira e sexo foi o suficiente para que as coisas mudem entre o chefe e a funcionária. 
Ryan Evan gosta de ter o controle de tudo. CEO da empresa, ele é um homem cobiçado e insuportável, porém sempre “releva” os atrasos de Natasha, mesmo que em muitos momentos ele acabe se exaltando com ela. Ir em uma viagem com sua funcionária foi a sua melhor e pior decisão. Depois de uma noite regada a bebedeira e sexo, o dia seguinte foi um grande desastre, causando a “fuga” de sua funcionária e um tratamento extremamente cordial, mudando tudo entre eles. 
Porém o sentimento está ali, Ryan sente algo por Natasha, não consegue tira-la de sua mente. Natasha sente algo pelo Ryan, mesmo que a raiva ofusque esses sentimentos. Um “encontro” inesperado, mais alguns copos alcoólicos e os sentimentos acabam em evidência e decidem dar uma chance ao que pode dar certo, ou não. 
Uma família maluca, uma mãe gananciosa e descontrolada, armações, uma gravidez inesperada, brigas, reconciliações, obstáculos e mais risadas.... Todos os ingredientes que fazem uma boa história, você com certeza encontra neste livro. Apesar de ter tido um “excesso” de “frases de efeito”, ainda assim, você se vê presa na leitura. Rindo das loucuras da Natasha, adorando seu melhor amigo, apaixonada pelo Ryan e amando a família que eles têm. 
Eu sou completamente apaixonada pela história. A autora soube misturar o sexo, a comédia, o romance, o drama e as brigas. 
Além disso, temos uma linda capa, com uma boa diagramação e revisão, a leitura flui rapidamente. Comecei em um dia e terminei no mesmo dia, algo que apreciei demasiadamente. A história toda é praticamente contada pela Natasha, tendo poucos momentos do Ryan, algo que apreciei por ter me ajudado a compreender algumas atitudes dele. 
Essa é aquela história que recomendo para quem quer “passar um tempo”. É rápido, engraçado e gostoso de ler. Vale a pena conhecer.


Leia Meu Chefe Controlador

TALVEZ VOCÊ GOSTE

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *