[RESENHA] A Melhor Jogada do Amor - Driblando o Destino #02 - Ruth Arnaldo

Em Uma Jogada do Amor conhecemos Sebastian e Isabela, vimos todo desenvolvimento do romance dos dois e o pesadelo que viveram. Agora no ...

A Melhor Jogada do Amor - Driblando o Destino #02 - Ruth Arnaldo
Em Uma Jogada do Amor conhecemos Sebastian e Isabela, vimos todo desenvolvimento do romance dos dois e o pesadelo que viveram. Agora no segundo volume da trama, A melhor jogada do amor, mostra Isa e Sebastian noivos e tentando viver suas vidas em paz. 
Agora que está livre após viver sendo perseguida por anos, Isabela só que saber de viver sua felicidade e terminar sua faculdade, os dois seguem um lindo romance, porém quando Sebastian consegue entrar para um clube grande de futebol e precisa vir morar no Rio de Janeiro, começa uma certa divergência entre eles, já que ela não quer deixar Monte Belo e muito menos que casar as pressas, ela quer que Sebastian viva seu sonho. 

Mas ele viver seu sonho no Rio de Janeiro, inclui ela ter que ficar longe dele e a insegurança dela por ele estar cercado de milhões de meninas, incluindo a vizinha de Sebastian, Bárbara, que faz questão de deixar claro, o quanto acha ele bonito e o quanto acha Isabela sem graça, mas Isa tinha Meg em sua vida, e graças a ela conseguiu mostrar o quanto Sebastian a ama do jeito que ela é e se mostrou um mulherão da p****!!! 

Para piorar tudo o seu grande pesadelo do passado decide voltar para perturbá-la e tentar dinheiro dela, porém Jack, seu guarda costa que acabou se tornando um grande amigo está sempre ali para protege-la e ela que nesse livro está muito mais forte faz de tudo para livrar-se de todo mal que volta a persegui-la. 
Como já diz um velho ditado, "Desgraça pouca é bobagem", em meio a tudo isso, ela decide conhecer sua avó paterna, porém, o que ela não esperava era que sua avó seria outro inferno em sua vida, pois ela faz de tudo para manipula-la e não quer de forma alguma que Isa e Sebastian fiquem juntos, já que o pai de Sebastian foi quem matou seu filho. 
A única coisa que me irritou muito em Isabela, apesar de gostar demais dela, foi o fato dela ter se negado a ir morar com Sebastian no Rio de Janeiro, mas não se negou a ir passar um tempo com a avó megera dela. 
Assim como o primeiro livro, eu amei demais a trama toda, principalmente por essa ter envolvido muito ação, suspense e muito mais amor! Sebastian e Isa são meu casal favorito, aquele casal que a gente que guardar em um potinho sabe? Ruth, como sempre arrasou na escrita, soube nos prender do inicio ao fim, soube construir bem toda trama e seus personagens. 
A capa é super bonitinha e tem tudo a ver com a história e com nosso casal protagonista, não encontrei nenhum erro ortográfico e a diagramação está impecável! 
Tanto o primeiro livro, quanto segundo fazem parte da série Driblando o Destino, então recomendo muito a leitura de toda a série!


Leia A Melhor Jogada do Amor
Amazon (e-book)

Talvez você goste

0 comentários