[RESENHA] Megan & Ethan: Um conto da série Touchdown - Touchdown #3.6 - Evilane Oliveira

06:00:00

Megan & Ethan: Um conto da série Touchdown - Touchdown #3.6 - Evilane Oliveira

Se você já leu o livro "A nossa jogada" vai se lembrar da primeira vez que Megan foi introduzida na série, ela era a acompanhante de luxo que acompanhou Derek durante um evento esportivo, antes dele e Kath ficarem juntos.
Nesse conto vamos conhecer um pouco mais sobre ela, após encontrar Megan desabrigada em sua cidade, Derek resolve abriga-la em sua casa, mas isso acaba gerando sérios problemas com Kath, porém quando ela a conhece de verdade, acaba mudando completamente de opinião.
Megan, é uma moça completamente quebrada, e que carrega consigo um problema muito sério que faz com que ela tema os homens e não suporta sequer o toque deles. 
Em uma noite chuvosa, Ethan, que assim como os meninos também é um jogador de futebol, porém de um time adversário, a encontra chorando em um parque, e vendo o tamanho desespero da jovem, decide ajuda-la, ele consegue acalma-la e a leva para casa em segurança. 
Ele só não esperava que fosse a encontrar no dia seguinte e que acabariam um cuidado do outro. A conexão entre os dois foi tão grande, que Megan, foi capaz de não sentir todo desconforto causado pelos homens. 
A trama baseia-se em Ethan, tentando proteger Megan e sobre ela dando oportunidade a si mesmo, de ter alguém em que ela possa confiar e que cuide dela como ela merece, e tentando superar todas as suas dificuldades. 
É muito bonito ver o amor nascer entre os dois, ver Megan conseguindo confiar em um homem, e se dando a oportunidade de ser feliz. 
Mas será que todos os problemas da jovem não atrapalharam os dois de serem felizes? E como os amigos de Megan, irão reagir ao saber que ela está envolvida com alguém do time adversário deles? 
Sou meio suspeita para falar qualquer coisa sobre essa série, pois amo demais! E confesso que esse conto era bastante aguardado por mim, pois tinha muita curiosidade para saber o que realmente havia acontecido com Megan, que a fazia agir assim com os homens. 
A autora como sempre fez um ótimo trabalho na trama, souber trazer toda emoção e medos de Megan, ao ponto que somos capazes de sentir isso, Ethan é um príncipe e entrou na lista dos meus favoritos, também, vamos combinar, é praticamente impossível, não se apaixonar por todos esses meninos dessa série! 
A capa é muito bonita, a trama muito bem construída, não encontrei nenhum erro ortográfico e a arte gráfica é muito bem-feita, Evilane arrasou muito! 
Recomendo não só esse conto, como toda série Touchdown!


Leia Megan & Ethan


TALVEZ VOCÊ GOSTE

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *