[RESENHA] Lúcifer - D'Angelo #01 - Mariana Coelho

19:21:00

Lúcifer - D'Angelo #01 - Mariana Coelho
Tenho um grande amor por livros de mafiosos e agora Lúcifer faz parte da minha lista de amores. Apesar de alguns pontos precisarem ser melhorados, ainda assim, gostei do enredo e dos personagens. Esse é aquele tipo de livro que você se apaixona, se irrita, sofre e ama. Com toda a ação, erotismo e romance, você se pega lendo o livro de uma só vez e ainda deseja mais.
Lúcifer é aquele mafioso que se faz de durão, mas tem um bom coração. Desde pequeno teve uma vida complicada, mas acabou tendo a “sorte” de entrar para uma nova família, após perder a sua anterior. Cresceu para assumir a máfia e com ajuda dos seus irmãos, ele se tornou alguém forte e poderoso, porém, no meio do caminho ele fez amigos e inimigos, só não esperava acabar se tornando amigo de alguém que está investigando uma outra máfia e que esse alguém acabasse sendo morto e deixando sua irmã sozinha. Ele esperou que ela viesse procura-lo, mas isso não ocorreu, até ela lidar com algo doloroso e tecnicamente, muito traumático, e ela precisar da ajuda de Lúcifer.
Nina é uma garota doce. Vive uma vida monótona depois da morte de seu irmão. Indo do trabalho para a faculdade e da faculdade para casa. É assim a sua vida, até sua casa ser invadida e ela precisar matar o invasor para se proteger. Tudo vira uma bagunça e procurar ajuda de Lúcifer era a sua última opção, mas que acabou sendo necessário. Acabar vivendo sob a proteção de Lúcifer não estava em seus planos, ver a sua vida mudar depois disso acabou sendo consequência e ter uma vida mais agitada, se tornou a sua rotina. Ganhar novos amigos, aprender coisas que até então, não passava em sua mente, ser perseguida, descobrir coisas sobre o seu passado.... Nina viu sua vida mudar, mas o principal, ela se viu apaixonada por um mafioso.
A história é bem gostosa. Temos erotismo na medida certa, paixão, descobertas, amadurecimento, uma família incrível, ação, mistério e amor. Tudo o que procuro em um livro para me prender.
A autora soube desenvolver o principal da história, porém, senti que o início para o fim, ela se perdeu, principalmente com o prólogo e o resto da história. Porém, se for excluir o prólogo e ficar com o resto, o desenrolar é maravilhoso. Como o livro é contado pelo ponto de vista da Nina e do Lúcifer, você se vê encantada pela Nina e seu jeito doce, meio criança, mas uma ótima mulher. Da mesma forma, que você se encanta pelo Lúcifer. Apesar de ser um mafioso meio durão, ele ainda consegue ser um bom homem quando quer e é claro, não posso esquecer dos irmãos de Lúcifer. Duas pessoas apaixonantes e encantadoras, dois irmãos que nos desperta a curiosidade para o livro deles. 
Além disso, temos uma capa linda. Você consegue ver o Lúcifer no personagem da capa e eu adorei isso. Também temos uma boa diagramação, mas necessita de uma boa revisão, seja ortográfica quanto de digitação, creio que faltou esse cuidado com o livro. Não atrapalhou o entendimento da história, mas eu me vi parando alguns momentos para corrigir mentalmente alguns erros e não gosto de coisas assim durante a leitura.
Fora isso, eu simplesmente adorei o livro e aguardo ansiosamente pelos próximos. Preciso conhecer a história dos irmãos e preciso de um spin-off da Nina e do Lúcifer.
Se eu recomendo o livro? Se você gosta de livros com mafiosos, como eu gosto, vai adorar conhecer essa família.


Leia Lúcifer

TALVEZ VOCÊ GOSTE

1 comentários

  1. Olá meus parabéns pela resenha muito bem inscrita que você possa continuar assim com um talento incrível para enxergar o que é de bom nos livros.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *