[RESENHA] Instinto Indomável - Jas Silva

05:30:00

Instinto Indomável - Jas Silva

Para ler Instinto Indomável você precisa ter fôlego, coração forte e saber que você vai amar e odiar imensamente o nosso mocinho. Outra coisa é que você precisa gostar de corrida automobilística, porque Andreas e Leona fazem parte desse mundo totalmente e caso você goste dessa temática, esse livro é o certo para você. 
Leona foi criada em meio as corridas, seu pai era um corredor e hoje é o dono e a imagem da Terry Racing. Sendo uma mulher forte, confiante e independente, Léo é a mulher que comanda praticamente tudo, mas seu pai acaba por contratar um piloto profissional, mas que tem uma má imagem na mídia e não leva a vida a sério. Ela precisa “controla-lo”, ao menos colocar na linha para que as coisas funcionem, porém, as constantes brigas e a inegável atração são um grande “problema” para ela, até que ela se rende ao Andreas e as coisas começam a sair do controle. 
Andreas é um libertino. Com uma infância difícil, ele tem problemas para controlar a raiva e lidar com os fantasmas que persistem em permanecer em sua mente. Fugindo de tudo, ele simplesmente se afunda em bebida e mulheres, e apesar de amar correr, existe uma história triste em meio a sua paixão. Ele sentia um enorme desejo por Leona, apesar dela ser “irritante”, mas foi em meio a uma “brincadeira” que ele acabou se aproximando de verdade de Leona e a conhecendo de verdade. 
Andreas não esperava acabar criando sentimentos por Leona e ela não queria mais nenhum relacionamento, principalmente quando ele se parece com seu ex-marido e é em meio a essa luta para aceitar os sentimentos e lidar com o passado, que os problemas se intensificam. Já não basta essa relação de amor e ódio entre eles, também temos armações, inveja, traições, mulheres que procuram “corredores ricos” e até mesmo um ex perseguidor. 
A história desses dois é complicada, mas eles acabam nos ensinando algumas lições, nos deixando apaixonada e desejando mais desse casal. Com uma boa dose de erotismo, romance e até mesmo irritação, a autora soube nos conquistar com esse casal e até mesmo com os amigos “quase família”. A personalidade do casal é forte. Andreas, apesar de ser meio idiota, muito galinha, explosivo e um grande macho alfa, ele ainda é doce e mesmo que tenha dificuldade de lidar com sentimentos e pedir desculpas, ele sabe quando erra e tenta, do jeito dele, consertar as coisas. 
Já a Leona se faz de durona a maior parte do tempo, mas também vemos um lado delicado dela, sonhadora e completamente apaixonada por sua família e seus amigos, além de claro, a Terry Racing. No entanto, senti falta dela colocando o Andreas no lugar quando ele precisava, principalmente quando tudo desandou. Entendi o lado dela, compreendi o porquê ela acabou o perdoando no final, mas ainda desejei o “pulso firme” dela que vemos no começo do livro. 
Um casal indomável, foi assim que acabei por enxerga-los e isso só foi reforçado pela autora trabalhando com ambos os pontos de vista, então temos uma visão melhor de como eles são intensos e explosivos, mas ainda assim apaixonados. Personagens bem construídos e não deixando pontas soltas, sinceramente, sai apaixonada demais por essa história. 
Além disso, temos uma capa simplesmente maravilhosa. Ela foi a primeira coisa que reparei e me apaixonei quando vi o livro, a diagramação é outro ponto positivo, tornando a leitura fácil e agradável. Apesar de ter alguns erros de digitação e ortográfico, não me atrapalhou em nada a leitura. 
Esse é aquele tipo de história que todos os amantes de romance hot e intenso deve ler. Cada página, um novo suspiro, coração acelerado, raiva e amor na mesma medida.


Leia Instinto Indomável

TALVEZ VOCÊ GOSTE

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *