[RESENHA] Felicidade Temporária - Série Bliss #01 - BJ Harvey

05:30:00

Felicidade Temporária - Série Bliss #01 - BJ Harvey

Na trama vamos conhecer Makenna Lewis, mais conhecida por Mac, após passar por um relacionamento traumatizante, decidiu que nunca mais se envolveria emocionalmente com ninguém. Partindo desse princípio ela disse não aos relacionamentos, e sim ao famoso "amigos com benefícios". 
Mac é enfermeira em um hospital, e um desses amigos, é o cirurgião Noah, ele é quente e está sempre disponível entre os plantões, também temos Zander, um stripper de tirar o fôlego que curte transar em locais públicos, e Sean, um cara maduro, completamente dominador que traz milhões de novas experiencias para vida dela. 
Os planos de Mac correram bem por quatro anos, ela divertiu-se bastante, passou por novas experiências e viveu momentos únicos com cada um de seus amigos, mas, tudo mudou quando ela conheceu Daniel. 
Ela então decide fazer uma brincadeira com sua amiga Kate, e diz que somente após três encontros, ela irá transar com ele. Fica nítido o quanto a atração dos dois é explosiva e ela começa a perceber o quanto é incrível estar com ele, conversar, ficar abraçada... Finalmente o terceiro encontro acontece e os dois transam, só que o problema, é que após o ocorrido, eles continuam saindo juntos e agindo como se fossem namorados, mas só agindo mesmo porque afinal de contas, Mac decidiu não envolver emocionalmente com ninguém, será? 
Além disso, ela ainda precisa arrumar um jeito de contar a Daniel sobre seus amigos com benefícios, mesmo que não tenha mais saído com nenhum deles desde que o conheceu... Será que Daniel aceitará essa relação de amizade e sexo apenas? E o pior, se ela não aceitasse, estaria Mac pronta para abrir mão do falso namoro dos dois? 
Nem preciso falar que esse livro é incrivelmente maravilhoso não é mesmo? Amo essas comédias românticas com um toque de sensualismo. Mac é uma mulher maravilhosa, independente e que leva sim sua vida como muitos homens e não está nem aí se vai ser julgada (girl Power né gente!). Daniel é um amor, atencioso e super cavalheiro, impossível não se encantar por ele! 
A trama é toda muito bem escrita, personagens muito bem desenvolvidos, é aquele típico livro que te prende do inicio ao fim (experiencia própria, não consegui largar ele até acabar). 
Nunca havia lido nada da autora, e minha primeira experiencia foi extremamente positiva, confesso que já virei fã! A Editora Charme como sempre, fez um excelente trabalho na capa, deixando-a muito bonita, não encontrei nenhum erro ortográfico, diagramação está perfeita! 
Antes que eu esqueça, temos um segundo livro chamado Felicidade verdadeira que vai contar a história de Kate, amiga da Mac, quem (eu) já está muito ansiosa para ler???



Leia Felicidade Temporária
Amazon - Editora Charme

TALVEZ VOCÊ GOSTE

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *