[RESENHA] Casei Com Um Cowboy - Família Ross #01 - Evilane Oliveira

06:00:00

Casei Com Um Cowboy - Família Ross #01 - Evilane Oliveira

Na trama conhecemos Helena, que está noiva de Ferdinando, porém após uma noite de bebedeira em Las Vegas acorda na cama de um homem que não é seu noivo. 
Sem entender e sem lembrar do que aconteceu na noite anterior, ela além de acordar com um completo desconhecido, acaba descobrindo, que está casada com o estranho em questão e que assinou um contrato com clausulas que exigem que nenhum dos dois pode anular ou se divorciar por um longo tempo. 
Diante de tudo aquilo que está acontecendo, ela busca respostas, e então decide descobrir quem é o estranho com o qual ela está casada, ele chama-se Kai Ross, um cowboy de tirar o folego e com uma voz capaz de fazer a moça estremecer por dentro, obviamente Helena não aceita a situação, visto que, ela já tem um noivo e uma vida toda planejada, porém como ela assinou o contrato, se vê obrigada a abandonar seu ex noivo e sua vida no Brasil. 
Helena até tenta uma fuga sem sucesso e quando acorda, já está no Texas, na fazenda do marido. No início Helena é irredutível, a convivência dos dois é quase insuportável, e ela faz de tudo para mostrar aos habitantes da fazenda que ela está ali completamente contra a sua vontade. 
Mas não pensem que por ser um cowboy truculento e por toda situação criada mediante o casamento Kai, a tratou mal, pelo contrário, ele sempre esteve muito solícito com Helena, fez questão de mostrar a ela tudo que ele tinha e todas as coisas que ele gostava de fazê-lo mesmo, na fazenda. A paixão que ele tinha por aquele lugar, mexeu de alguma forma com Helena, e com o tempo e convivência, ela vai percebendo que não foi uma loucura tão grande assim se casar com este cowboy, que faz de tudo para agradá-la e aos poucos ela vai criando sentimentos por ele e se dá conta o quanto esses sentimentos, a fazem se sentir bem. 
É muito bonito ver todo processo do romance dos dois desde a aceitação do casamento até o nascimento do amor. 
A trama é narrada em primeira pessoa, a maior parte por Helena, todos os personagens, são extremamente cativantes, Kai é um íntegro, muito trabalhador, protetor com todos que ele ama, já Helena é uma melhor de personalidade forte, que de repente vê toda sua vida mudar, tendo que deixar tudo para trás para ter que viver uma nova vida, que a princípio não aceitava mas que aos poucos vai se adaptando, principalmente ao novo marido (maravilhoso) que ela arrumou. Os personagens secundários também são muito interessantes, inclusive a irmã de Helena, Vanessa, que ao saber do ocorrido, larga tudo no Brasil e pega um avião rumo ao Texas, para ajudar a irmã, ela só não contava era que no meio do caminho encontraria o amor nos braços de Hank, meio irmão de Kai, o único problema nisso tudo é que Kai e Hank não possuem um bom relacionamento... mas isso só vamos saber no próximo livro, que inclusive será sobre Hank e Vanessa, nem preciso falar o quanto estou ansiosa né? 
Ao longo da trama os segredos serão revelados, já adianto que serão surpreendentes, daqueles tipos que a gente jamais imaginaria, também será revelado o real motivo que levou Kai e Helena a se casarem e quem é Helena na verdade e porque Kai e Hank não tem um bom relacionamento e outros tantos outros. A autora nos presenteia com um conto repleto de romance, mistérios, emoções, segredos e momentos de tirar o folego! 
Não é segredo para ninguém, o quanto eu sou fã da Evilane e o quanto eu amo todos os livros dela, nesse ela fez um trabalho incrível, estou gostando muito do quanto ela vem se aprimorando na arte de escrever (e acabar com nossos corações com essas histórias incríveis), a capa ficou muito bonita e bem trabalhada, não encontrei nenhum erro ortográfico, e só me resta, recomendar muito a leitura!


Leia Casei Com Um Cowboy


TALVEZ VOCÊ GOSTE

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *