[RESENHA] Casada Até Quarta - Noivas da Semana #01 - Catherine Bybee

05:00:00

Casada Até Quarta - Noivas da Semana #01 - Catherine Bybee

Blake Harrison é um duque rico, lindo, charmoso, ou seja, é aquele tipo de homem desejado por metade da população feminina e pelas casamenteiras de plantão, e foi justamente a sua preocupação, quando seu pai, ao morrer, deixa um testamento, no qual determinava que para que ele herdasse sua herança teria de se casar. 
Tendo isso em mente, ele busca alguém que não tenha interesse em conquistar seu coração, para isso, ele busca uma agência de relacionamento na qual, ele encontra profissionais que prometem um acordo nupcial legal e burocrático, que seja sem emoção e confusão, ou seja, um local perfeito para homens como ele. 
É nesse momento que entra em cena a dona da agência, a linda e talentosa Sam, ela quer de qualquer jeito fazer sua agência conhecida por todo mundo, mas para isso acontecer, ela precisa fechar contrato com o seu cliente mais importante, Blake Harrison. 
Porém, o que ela, e muito menos ele, esperavam, era que a química entre os dois fossem instantâneas e que sentimentos que não deveriam existir, começam a aparecer e isso complica tudo entre eles. 
É bonito ver como o amor entre eles surge conforme o convívio entre os dois vai aumentando, o laço criado entre eles e até mesmo as dificuldades que os dois enfrentam juntos. 
Mesmo deixando claro, o quanto Blake é um garanhão de marca maior, a autora nos mostra um lado que faz que fiquemos mais encantadas ainda por ele, ela mostra outros aspectos da personalidade dele, mostra seu dia a dia de trabalho, as preocupações com Sam, as inseguranças com relação ao amor, e como ele descobre, conforme os dias vão passando o que é ter uma família para chamar de sua. Vemos ele se apaixonando aos poucos. A Sam é incrivelmente maravilhosa, ela passou por momentos difíceis na adolescência, tem uma irmã completamente dependente dela, e mesmo depois de tantas decepções e perdas familiares, jamais parou de sonhar com um futuro bom para ela e para a irmã. Ela tem sérios problemas com confiança, principalmente com os homens, mas é tocante ver, quando ao conhecer Blake, supera essas barreiras e se entrega ao sentimento. A autora nos mostra também que além da química e do amor entre eles, existe o carinho e amizade, antes que perguntem, sim, temos um conteúdo sexual no livro, mas a trama não gira em torno disso, o amor é o que prevalece em toda trama. 
No final, teremos muitas revelações e mistérios, o que obviamente não pode faltar em um bom livro de romance, afinal nem tudo são flores, não é? 
A trama toda é muito bem escrita, temos personagens muito bem desenvolvidos, encontramos muitos pontos que nos fazem nos prender a história, o livro em si é bem clichê, porém, é aquele clichê que amamos! Não encontrei nenhum erro ortográfico, a diagramação e a capa estão impecáveis, sem dúvidas nenhuma a Editora Verus, fez um excelente trabalho! 
Lembrando que casada até quarta, faz parte de uma série de sete livros, já disponíveis.


Leia Casada Até Quarta


TALVEZ VOCÊ GOSTE

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *