[RESENHA] Bem Safado: Ele é o mestre das ferramentas... e sabe usá-las como ninguém - Big Rock #03 - Lauren Blakely

05:00:00

Bem Safado: Ele é o mestre das ferramentas... e sabe usá-las como ninguém - Big Rock #03 - Lauren Blakely

Bem Safado faz parte da série Big Rock e com certeza o Wyatt me conquistou logo de cara. Uma das coisas que mais amo nos livros da Lauren é que ela faz homens “de verdade”. Nada de: Nasceu rico, poderoso, tem um passado triste e sofrido. Não, como nos mocinhos anteriores, Wyatt é real. Ele trabalha, ele luta pelo o que deseja e ele, como todo mundo, tem as suas “regras”. Da mesma forma que a Natalie, nossa mocinha deste livro é uma mulher “real”. Ela é simples, mas inteligente. Luta por aquilo que deseja e não passa por cima de ninguém. Além de não ser uma mocinha toda tímida e recatada. Provavelmente esse é um dos pontos principais para eu estar, novamente, apaixonada por um mocinho da autora. 
Wyatt é um cara divertido, com uma dose de arrogância, mas nada que te faça odiá-lo, sincero, carinhoso e sabe lidar com os problemas, quando surgem. Wyatt é um empreiteiro, tem a sua própria empresa, mesmo que esteja “no início”, ele está fazendo seu caminho. Conseguindo bons clientes e sabendo ser alguém de confiança, ele só tem um problema: Não consegue administrar corretamente. Tudo estava uma grande bagunça, até encontrar Natalie e a contratar para ajudar na parte administrativa. Uma mulher linda e inteligente, mas ele sabe que não pode misturar negócio e prazer. Wyatt só não contava que tudo fosse mudar em uma viagem a trabalho para Las Vegas e ele descobrir que nem tudo o que acontece em Vegas, fica em Vegas. 
Natalie é uma mulher inteligente, carinhosa, sabe se impor e ela sabe o que deseja. Ela precisa de dinheiro rápido, afinal, deseja fazer os seus próprios vídeos ensinando sobre defesa pessoal e com o dinheiro a mais, ela será capaz de fazer isso, porém, algumas coisas dão errado e esse sonho de fazer os vídeos acaba sendo “empurrado para frente”. 
No entanto, em Las Vegas acontece algo “inesperado”, em meio a bebedeira e a momentos de muita preliminar e sexo, um casamento acontece e lidar com as promessas feitas e os sentimentos que eles têm um pelo outro pode ser sinônimo de tragédia ou de algo maravilhoso. 
Wyatt é o “mestre das obras” e Natalie a “mestre em planejamento”. Duas peças que se encaixam perfeitamente, mas que em meio a descobertas de como anular um casamento, como fazer funcionar um provável relacionamento e como ficarem juntos, eles irão descobrir que algumas coisas precisam ficar para trás, algumas regras precisam ser mudadas e eles precisam saber ceder na hora certa, para que tudo ocorra da forma como o coração deles deseja. 
Esse livro é um dos mais fofos da série. Apesar de ter desejado bater no Wyatt em determinado momento, ainda assim, eu me vi apaixonada por ele em 99% do tempo. O lado engraçado, o lado romântico, o lado arrogante e até mesmo o lado babaca. Da mesma forma que amei a Natalie. Uma garota que está disposta a tudo pelo o que ela sente, que aprende coisas diferentes para conseguir “acompanhar e compartilhar com o Wyatt”, que sabe entender o que os outros precisam, se doa, é amiga, carinhosa, engraçada e safada. Eles são, com certeza, o casal ideal. 
Ver como se amam e respeitam foi algo que adorei imensamente. O cavalheirismo não morreu, a intensidade dos sentimentos é gritante, tudo neles foi gostoso de se ver. Nada exagerado, nada que te faça querer jogar o livro na parede. Você começa a ler e devora de tão gostosa a história é. 
Como a história é contada pelo Wyatt, algo que amei imensamente por poder entrar na mente dele, você ainda consegue ver os sentimentos da Natalie, seja pelas conversas quanto pelas mensagens e eu amei isso. A autora soube dosar os pontos principais. 
Além disso, temos uma capa maravilhosa. Ela combina completamente com os outros livros da série. Também temos uma diagramação e revisão maravilhosa, tornando a leitura ainda melhor e mais fluída. 
Se eu amei o livro? Loucamente! Aceito um spin-off com todos os casais, sei que irei me apaixonar novamente por todos os personagens. E quando você for ler este livro, esteja preparado para rir e se apaixonar.


Leia Bem Safado

TALVEZ VOCÊ GOSTE

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *