[RESENHA] Apenas Um Beijo - Gisele Souza

Weston James e Jenna Jones são amigos desde criança, eles cresceram juntos e cada um tinha seu sonho, os dois possuem um laço forte e mui...

Apenas Um Beijo - Gisele Souza
Weston James e Jenna Jones são amigos desde criança, eles cresceram juntos e cada um tinha seu sonho, os dois possuem um laço forte e muita cumplicidade, porém em algum momento dessa amizade, os dois percebem que o sentimento de amizade virou algo mais e muito mais forte. 

Logo no início da trama somos pegos por uma despedida, que irá quebrar o nosso coração e o coração de nossos protagonistas. 
Passado um tempo, vemos uma Jenna,  realizada profissionalmente, morando em Los Angeles, e mesmo com todos os seus sonhos concretizados, ela sente que lhe falta algo. 
Já Wes é um peão famoso, que voltou a sua cidade, após uma carreira de sucesso. 
Por amar demais Jenna, a deixou ir para viver todos os seus sonhos, tendo a certeza que seu coração sempre seria dela, ao voltar a cidade, ele está decidido reconquistar seu amor de infância. 
Porém o que ele não sabe, é que mesmo hoje em dia, Jenna ainda guarda mágoas pelo fim que Wes propôs, com a sua avó doente, ela se vê obrigada a retornar a sua cidade natal, e é lá que ela reencontra Wes e todos sentimento que a tempos estava guardado, volta com força total. 
Mas antes dos dois tomarem qualquer decisão em suas vidas, eles tinham muita coisa a ser esclarecida, de volta a sua cidade, Jenna sente que pode ser a Jenna de sempre, aquela era sua cidade e é ali que seu coração deveria estar. 
Mesmo que tenha sido difícil para Wes deixar Jenna ir embora, ele sabia que aquela seria a decisão correta a se tomar, pois ela precisa viver seu sonho para não ocorrer nenhum tipo de arrependimento, o erro, foi Wes não ter exposto isso a Jenna, para que ela não fosse embora achando que ele não a queria mais.
O tempo em que passaram afastados, mesmo com todo sofrimento, foi bom para ambos amadurecerem, Wes não deixa Jenna ir embora novamente e faz de tudo para que eles possam se dar a chance de viver uma nova história, com um final bem diferente que o da primeira vez que tentaram.
Todos os personagens são muito bem desenvolvidos, inclusive os secundários, desde início, tive um enorme carinho por todos. 
Gisele, como sempre arrasou na escrita, conseguiu me emocionar com essa trama linda, repleta de cenários incríveis e personagens cativantes, minha única reclamação, foi que acabou muito rápido, queria um pouco mais de Wes e Jenna.
A capa é muito bem desenvolvida e tem tudo a ver com a trama, assim como a Gisele, a Editora Charme, fez um excelente trabalho, não encontrei nenhum ortográfico!
Recomendo muito a leitura e que vocês se encantem tanto pela trama como eu me encantei.

Apenas Um Beijo - Gisele Souza

Leia Apenas Um Beijo


Talvez você goste

0 comentários