[RESENHA] 7 Viram Trinta e 7 - Kathy Krauser

05:00:00

7 Viram Trinta e 7 - Kathy Krauser

No livro 7 viram trinta e 7, vamos ver a história de trinta e sete personagens, a partir de dezessete momentos diferentes. 
Luiz bate no carro da Violeta, Madalena interviu na discussão. Eva resgatou Manuel. Thiago e Camila estavam com fome. São esses sete destinos entrelaçados em um assalto que darão origem a outros trinta, a partir de uma trama que não segue uma regra de começo, meio e fim, contada em dezessete momentos diferentes. Na trama, vamos encontrar fantasia, amor e uma boa crítica social, sem deixar várias doses de humor. 
A princípio, você pode até achar a trama confusa, mas calma, tudo de ajeita! Todos os trinta e sete personagens têm suas próprias histórias, além das tramas entrelaçadas. Além de tudo, temos um ponto que tem um grande destaque na trama: as ligações amorosas e a necessidade que os personagens têm de amar. 
Resumidamente, é um livro maravilhosamente incrível! Me surpreendi positivamente com a leitura, foi meu livro de estreia da autora e eu simplesmente amei! Ela soube como interligar todos os personagens e criar suas histórias individualmente. 
O livro é tão bom, que quando você percebe já terminou, com uma trama muito bem desenvolvida, personagens muito bem construídos, uma capa linda que tem tudo a ver com a história, a vontade que eu senti foi de guardar em um potinho de tão legal que é! Não encontrei nenhum erro ortográfico, a arte e a diagramação estão impecáveis! 
Recomendo muito a leitura!


Leia 7 Viram Trinta e 7


TALVEZ VOCÊ GOSTE

1 comentários

  1. Meu coração está explodindo de amor e de alegria com essa resenha! Nossa. Nossa! Saber que você gostou do meu livro nesse nível, de colocar dentro de um potinho, me faz a autora mais feliz do mundo! Muito muito obrigada por essa resenha linda! AMEI! E ah! O mapa dos personagens colorido está disponível no meu site (kathykrauser.com.br) <3

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *