[FILME] Sierra Burgess é Uma Loser

07:00:00

Sierra Burgess é Uma Loser

Antes de comentar minha opinião referente ao final, vamos aceitar que cada um tem sua opnião e o que eu não gostei do filme, sim, pode ser o que você gostou e está tudo bem! E, se você ainda não assistiu ao filme e tem intenção de fazer, não continue porque essa resenha vai conter spoiler!
Bom, começando pelo título, ela de fato é uma loser, mas não por sua aparência, mas sim pelo seu caráter.
O filme começa com Veronica, a menina popular, querendo sacanear um menino que aos seus olhos, não era digno dela, sendo assim, ela passa o telefone de Sierra, dizendo ser seu.
Pois bem, Sierra recebe sua primeira mensagem e começa a conversar com Jamey (Interpretado pelo Noah Centineo, o Peter de Para todos os garotos que amei), mesmo sabendo que a mensagem em si, não era para ela, até aí tudo bem. O problema começa, quando ela decide enganar o cara passando-se por Veronica.
Quando Jamey, pede para conversar com ela via face time, ela fica sem saber o que fazer, porque como explicar pro cara que ela está mentindo esse tempo todo e correr o risco de perde-lo? Pois é, ela poderia ter dito lá no inicio que a mensagem foi enviada para o número errado, e então tentar manter uma conversa com ele, para evitar que a mentira tomasse essa proporção toda.
Ao encontrar Veronica pelos corredores da escola sofrendo por conta de um pé na bunda, Sierra tem a brilhante ideia de usar o sofrimento da menina a seu favor, até então você pensa: ela merece perante todas as maldades que fez, só que não, ao fim do texto, você perceberá quem é a real malvada.
Ela então propõe ensinar Veronica a ser ‘’mais inteligente’’ para impressionar o garoto universitário, motivo do sofrimento dela, em troca dela se passar por ela para conversar por vídeo com Jamey.
E a bola de neve só aumenta, porque após a tal conversa, ele a chama para sair, e Sierra então masoquista e mentirosa, que manda Veronica ir ao encontro, com a condição de não beija-lo, porque afinal de contas, ela gosta do cara, mas se envolveu tanto na mentira que não tem como voltar atrás, e o ápice disso tudo, é quando Sierra beija Jamey sem o consentimento dele, porque Veronica tampa seus olhos dizendo que vai beija-lo, mas na verdade quem beija é outra, ao meu ver, isso é assédio né? Porque veja bem, se fosse o contrário, ninguém acharia essa cena, linda, certo? Certo.
Além disso tudo, temos o fato que rola na festa, quando Veronica está bêbada e praticamente é abusada pelo tal cara universitário que ela tanto achava perfeito, e Sierra, pensando somente em si, nem liga para o que Veronica passou, muito menos que ela está sofrendo, ela está tão focada em ter Jamey que não enxerga mais nada ao seu redor, e ai, que vem a parte que definitivamente me provou que Sierra é uma gradíssima Loser, ao ver Jamey beijando Veronica, ela fica tão possessa que não espera nem para ver que Veronica o empurra, porque sabia que se aceitasse o beijo, magoaria a amiga( sim, nesse ponto do filme, elas já se tornaram amigas), sendo assim, ela usa uma foto que foi tirada pelo universitário com Veronica e espalha pelo escola toda. E quase ia me esquecendo, do quanto ela cagou pro melhor amigo dela, o filme todo, tudo por causa de uma mentira que ela se enfiou e não conseguiu sair, e quando a casa caiu, ela saiu culpando Deus e o mundo, sem em nenhum momento assumir que aquilo tudo era culpa SÓ dela. No fim, ela cria uma musiquinha bonitinha, e puf, tudo vira um lindo girassol e se resolve, todo mundo fica bem e feliz.
Como eu disse lá em cima, não é a aparência dela que a torna uma loser, mas sim, o caráter, ela se faz de coitadinha o filme inteiro, mas é muito pior que Veronica, ela mente, usa as pessoas, só pensa em si e não está nem aí para nada e para ninguém. Além do mais, o filme faz piadas com a surdez, espero que as pessoas entendam que isso não é engraçado, e ainda tem doses de homofobismo e transfobias.
Depois de grandes sucessos como a Barraca do beijo e Para todos os garotos que já amei, me decepcionei e muito com essa nova aposta da Netflix, mas como eu disse, gosto é gosto, e cada um tem sua opinião, e a minha é exatamente essa: Não recomendaria para ninguém esse filme.



Você pode assistir na Netflix.

TALVEZ VOCÊ GOSTE

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *