[RESENHA] Sr. Daniels - Brittainy C. Cherry

Após perder sua irmã gêmea, Ashlyn perdeu completamente o sentido de viver, a relação com a mãe que já era difícil, se torna cada vez pio...

Sr. Daniels - Brittainy C. Cherry
Após perder sua irmã gêmea, Ashlyn perdeu completamente o sentido de viver, a relação com a mãe que já era difícil, se torna cada vez pior, já que ela impõe, um certo distanciamento. Por conta disso, ela acaba sendo mandada para casa do pai, o qual ela nunca teve nenhum laço afetivo. 
É durante a viagem que ela conhece um misterioso rapaz de belos olhos azuis, que imediatamente toca seu coração ferido. Sem nenhuma explicação, tudo a conduz a ele, mesmo que a única coisa que ele sente vontade é de chorar. 
Os dias na casa do pai parece tão terrível exatamente como ela imaginava. Ele não sabe como lidar com ela e a sua madrasta pretende ser um modelo de perfeição. O que salva os dias de Ashlyn, é que por sorte, os seus novos irmãos se revelam pessoas melhores do que ela esperava e logo desenvolve uma relação de profunda afeição com eles. Mesmo com tudo isso, ela não consegue tirar da cabeça o rapaz que conheceu no trem, e quando ela vai ao lugar que ela sabe onde encontrá-lo, a atração continua ali, tão densa que se torna quase palpável. 
Porém, como já sabemos, nem tudo é tão perfeito quanto desejamos, ao chegar na escola, ela tem uma grande surpresa ao descobrir que o mesmo rapaz que a encantou durante a viaje com a sua música e sua paixão por Shakespeare seria o seu professor de Inglês. Daniel Daniels, é rapaz que não sai da sua cabeça a dias, e agora ela precisa com essa nova informação, além de ter que aprender a lidar com os seus sentimentos pelo Sr. Daniels, ao mesmo tempo em que precisa encontrar uma maneira de superar a ausência de sua irmã. 
O livro é narrado em primeira pessoa tanto por Ashlyn, quanto por Daniel, como já estamos acostumados com os livros de Brittainy, a autora nos traz uma carga emocional enorme, é bonito ver como Ashley e Gabby tem uma ligação tão forte, que mesmo após perder sua irmã, Ash, faz de tudo para manter esse laço vivo, além disso temos um amor tão lindo e forte entre Ashley e Daniel, que é praticamente impossível não torcer para que tudo dê certo para os dois no fim. Também é muito fácil se identificar com os personagens, Ashlyn é uma garota constante em suas ações, a maneira dela ver e sentir o mundo a sua volta, é incrível. Já Daniel, tem uma sensibilidade e uma delicadeza para lidar com as coisas a sua volta, que entendemos perfeitamente porque Ashley se apaixonou por ele. Os dois tem em comum as dificuldades em relação à família, enquanto ela precisa lidar com um pai ausente, ele precisa conseguir superar todas as besteiras que seu irmão fez. 
Sr. Daniel, é um livro extremamente lindo, emocionante, com uma história de amor de arrasar qualquer coração. 
A capa, apesar de simples, é muito bonita, a Editora Record, fez um excelente trabalho no livro, não encontrei nenhum erro ortográfico, diagramação impecável! 
Recomendo a leitura sem dúvidas.


Leia Sr. Daniels
Amazon


Talvez você goste

0 comentários