[RESENHA] O Homem Cobra - J. Spagatas

13:30:00

O Homem Cobra - J. Spagatas
Começamos o livro conhecendo Sofia, que está em seu último ano do colégio, levando uma vida pacata ao lado os pais e rejeitada pelas amigas, ela espera que a escola acabe logo, para que ela possa ir a faculdade, desejando assim fazer novas amizades e ter muito sucesso. 
Porém, ela recebe uma noticia que abala seus planos, sua avó está muito doente, ela então decide se mudar para casa da avó para ajudar a cuidar dela. 
Um dia em que não tinha nada para fazer, ela decide ir ao jardim, e é lá que ela vê sua vida mudar completamente ao encontrar uma cobra Píton de 2 metros de comprimento. 
Em um primeiro momento Sofia foge com medo, mas como sua curiosidade foi maior, ela decide voltar lá e então percebe que a tal cobra quer se aproximar dela de maneira inofensiva, Sofia fica encantada e decide que terá a cobra seu animal de estimação, porém, ela não sabia que as intenções da píton com radiantes olhos azuis eram outras... a partir daí diversas coisas acontecem na vida de Sofia, e acreditem, a trama fica cada vez mais interessante ao ponto de você não conseguir abandonar a leitura por querer saber o que vai acontecer. 
Confesso que a princípio ficou meio receosa sobre ler esse livro, pois nunca havia lido nada do gênero e não conhecia a autora, mas me surpreendi positivamente, a trama se desenrola muito bem no decorrer do livro. 
A trama vai muito de um homem cobra e um romance simples, todos os acontecimentos são extremamente surpreendentes, envolventes e repleto de aventuras. 
Diferente do que imaginei, gostei muito da história, a capa é muito bonita, a Editora Talentos da Literatura Brasileira fez um ótimo trabalho no livro, não encontrei nenhum erro ortográfico e a diagramação está ótima 
Recomendo a leitura e que vocês deem uma chance ao livro e a leitura, vai valer a pena.


Leia O Homem Cobra


TALVEZ VOCÊ GOSTE

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *