[RESENHA] Minha promotora: Daiane - Série Escobar #04 - Deby Incour

18:26:00

Minha promotora: Daiane - Série Escobar #04 - Deby Incour

Minha Promotora conta a história da Daiane, a única irmã da louca família Escobar. A irmã mais sensata e problemática ao mesmo tempo, a que mais “se doa” pela família e a que está solteira, até agora. 
Daiane é uma promotora forte, destemida, apaixonada por sua família e com um “sobrenome poderoso” em seu meio. Apesar de tudo isso, ela enfrenta um grande problema: A mídia. 
A família Escobar está nos holofotes, sendo perseguidos pela mídia e o principal alvo é a Daiane. Quando uma “tragédia” chega a família, os “nervos” acabam se exaltando e desejando dar um tempo de tudo isso, Daiane decide tirar suas férias antecipadamente. Ela só não contava acabar parando na fazenda Casagrande. Em meio a uma tempestade, seu carro ficou preso no meio da estrada e dona Joana abriga Daiane em sua fazenda. Ela só não sabia que essa fazenda era do Jacob Casagrande, outro promotor prestigiado e um homem que vai mexer com as estruturas dela. 
Jacob é um bom homem. Engraçado, bem-humorado, bom em sua profissão, dedicado, preza a família, ama sua filha e ajuda as pessoas. Porém ele tem um problema: Ele é casado com a pior inimiga da família Escobar. A mesma família que ele admira, a mesma família em que a mulher que mexe com ele pertence. Jacob fez uma escolha, mesmo que seja “contra” sua vontade, ele somente pensou em ajudar alguém necessitado, porém agora ele convive com brigas diárias. Sua filha odeia sua esposa, sua avó não suporta sua esposa, ele mesmo não aguenta a sua esposa. Jacob só precisa aguentar mais um pouco e poderá estar livre de tudo isso. Porém Daiane está em sua fazenda, ela está mexendo com ele, sua filha gosta dela e sua esposa a odeia. 
Ela tem suas convicções. Ele precisa fazer uma escolha, urgente. 
Uma história engraçada, com uma dose dramática e com muitos problemas a serem enfrentados. 
Creio que a história que mais amei é o da Daiane. Contado por ambos pontos de vista, temos um livro sem frases de efeito, mas com grandes problemas e com uma linda garotinha inteligente mostrando que ela “não é mais uma criança”. Esse foi o livro com certeza me cativou. Além de enfrentarem um inimigo antigo, eles estão “se conhecendo” e descobrindo que podem dar certo. Engraçado, romântico, com homens ciumentos e uma família maravilhosa. Conhecer cada Escobar foi apaixonante, conhecer o Casagrande me conquistou imensamente, é uma história que prende. Flui de forma rápida e gostosa, tendo o seu toque de erotismo, o lado delicado e os momentos intensos. 
A capa está maravilhosa, mantendo a mesma identidade visual, ela é atrativa e simples, com uma revisão e diagramação bem cuidada, eu me vi encantada por esse livro inteiro. 
Recomendo muito esse livro, principalmente se você leu os outros da família Escobar. Apesar de serem casais diferentes a cada livro, um pouco de spoiler você vai encontrar caso não tenha lido os anteriores. 


Leia Minha Promotora
Amazon (e-book)

TALVEZ VOCÊ GOSTE

1 comentários

  1. Oi, Yukie
    Eu não conhecia essa obra mas eu gostei muito pela sua resenha. Gosto dessas tramas cheia de picuinhas e tenho certeza que vou me divertir horrores lendo essa obra.
    Beijo
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *