[RESENHA] Segunda Chance para o Amor - Second Chance #01 - L.P. Dover

Quando comecei a ler Segunda Chance para o Amor , achei que iria chorar horrores, porém, acabei saindo muito apaixonada e suspirando pelo...

Segunda Chance para o Amor - Second Chance #01 - L.P. Dover
Quando comecei a ler Segunda Chance para o Amor, achei que iria chorar horrores, porém, acabei saindo muito apaixonada e suspirando pelos cantos. Vi foi uma mulher machucada se reerguendo com ajuda de um antigo amor e amigos incríveis, vi ela passar pelo mesmo temor e aprender que tudo tem uma hora certa para acontecer. 
Korinne acaba de perder seu marido. Depois de ficar um período em luto e tendo dificuldades em aceitar a perda, ela volta para a sua cidade, pensando que precisa recomeçar de alguma forma, mesmo que ela não saiba como. Korinne só não esperava que essa ajuda viesse de sua melhor amiga, Jenna e que ela tivesse planejado ser um cupido, juntando Korinne com um antigo amor, Galen. 
Korinne, quando não está de luto é uma mulher doce. Inteligente, perceptiva, carinhosa, leal e amiga. Uma mulher que te apoia e incentiva, é aquela pessoa que você deseja ter do lado para sempre e é isso que Galen vê nela e deseja de volta para ela. 
Galen é um homem bem-sucedido. Herdou a empresa de arquitetura de seu pai, uma profissão que ele ama imensamente e apesar de parecer um bad boy de terno, ele é um espírito livre, romântico e carinhoso. Quando ele descobre que o seu antigo amor está de volta e ele percebe que ela precisa dele, Galen faz de tudo para se aproximar e mais ainda, vai conquistando pouco a pouco um coração machucado e um muro, aparentemente invencível. Galen se torna aquele apoio e se mostra um amor incondicional. 
Sinto que o que mais amei neste livro foi a forma como o Galen conquistou seu espaço na vida de Korinne. Ele foi carinhoso, dedicado, amigo e ainda soube respeitar o espaço que ela precisava.
Com um final fofo, me sinto apaixonada por esse livro. Me vi cativada pelo Galen e todo o carinho que ele esbanja para Korinne, da mesma forma que me vi apaixonada pela Korinne e a força que ela tinha, mesmo que não reconhecesse no começo. É um livro com uma linda história de superação, do tempo certo para o amor acontecer, além de que tudo acontece na hora certa, mesmo que talvez seja incompreensível, mas que tenha vindo em um bom momento. 
É uma história que você se vê com o coração apertado pela dor da Korinne e por tudo o que acontece, que você se vê encantada e apaixonada pelo Galen e o jeito carinhoso e romântico dele. Você deseja amigos incríveis como eles tiveram, uma família leal e ainda deseja ler um pouco mais.
Por ser contado em primeira pessoa e intercalando os dois pontos de vista, você consegue compreender todas as atitudes, os motivos e os pensamentos. Se vê mergulhada nos sentimentos deles e entrando na mente do casal.
Poucas histórias me prendem assim, de nos fazer ler em algumas horas, mas Korinne e Galen conseguiram isso.
Além disso, temos uma linda capa. Delicada e com muitos elementos do livro. Com uma revisão e diagramação impecáveis, eu simplesmente adorei o livro e recomendo para todos.
Tem romance, sexo, superação, amor, carinho, lealdade, amizade, medos e aprendizados. Ou seja, tudo o que mais amo em um livro.

Segunda Chance para o Amor - Second Chance #01 - L.P. Dover

Talvez você goste

0 comentários