[RESENHA] Outra Vez Casados - Amores Premeditados #01 - Caty Coelho

Outra Vez Casados é um livro que li no Wattpad a muito tempo atrás e até então estava esperando lançar o livro para tê-lo comigo para se...

Outra Vez Casados - Amores Premeditados #01 - Caty Coelho

Outra Vez Casados é um livro que li no Wattpad a muito tempo atrás e até então estava esperando lançar o livro para tê-lo comigo para sempre. Conhecer o sapo boca suja e a abelhinha foi divertido e apaixonante. 
Andrew, ou o sapo boca suja, é um verdadeiro mulherengo e meio folgado. Herdeiro de uma grande construtora, vê seu cargo abalado pelo seu “primo”, quando sua avó praticamente o intimida a melhorar seu comportamento. Com isso em mente, Andrew entra em uma grande mentira sobre estar se tornando um bom funcionário e está comprometido com uma boa mulher. 
Jamie é uma mulher doce, humilde, encantadora e ama muito a família, mas tem um grande problema financeiro, além de ter dentro de si uma culpa e sentir-se um peso para a sua família. Além de tudo isso, ela precisa trabalhar como copeira na Simons, uma empresa de construção e lidar com uma chefe horrível, a Olivia. Porém, as coisas começam a mudar para Jamie quando uma proposta inesperada surge e pensando no bem-estar de sua família, principalmente neste momento turbulento, ela aceita a proposta e torna-se noiva do grande mulherengo, Andrew Simons. 
Ele não quer perder o posto de CEO da Simons, ela quer realizar os seus desejos e ter a sua casinha de tijolos vermelhos para ajudar a sua família. Ele é um mulherengo, ela é uma sonhadora, ele é muito rico, ela está com problemas financeiros... Dois opostos que acabam noivando e por “obra do destino” se casam. Em meio a convivência de estarem juntos, descobrem mais um sobre o outro e principalmente, acabam mudando os termos do contrato e criando laços que nenhum dos dois estavam preparados. No entanto, existem barreiras a serem superadas, existem segredos a serem revelados e são esses segredos que irá colocar tudo a prova. 
Se eu amei o livro? Imagina, só não soube larga-lo e isso ocorreu tanto quando eu li no wattpad e agora, lendo a versão na Amazon. Eu ri horrores com as palhaçadas do Andrew, Jack e Abby, quis muito chorar com os problemas que a Jamie enfrentava e claro, quis guardá-la em um potinho, por ser uma pessoa forte, encantadora e humilde. 
Creio que amei praticamente todos os personagens. Jack, o melhor amigo do Andrew, com certeza se infiltrou em meu coração. Da mesma forma que a Abby, prima do Andrew e a melhor amiga da Jamie, com o seu jeito meio louco e apaixonante me cativou e me deixou totalmente ansiosa pela história deles. Amei também a vovó Elizabeth e toda a sua esperteza, até mesmo Addy, Tracy e Lorenna. Acho foi um dos poucos livros que amei os personagens principais e os secundários da mesma forma. A autora não os deixou de fora ou os deixou em segundo plano. 
Senti falta de um final “descente” para eles? Sim, senti. Mesmo sabendo que teremos mais do casal no segundo livro, o final poderia ter sido melhor trabalhado exclusivamente para eles. 
Contado do ponto de vista de ambos os personagens em primeira pessoa, o livro em si é maravilhoso. A capa está linda e delicada, a diagramação impecável e tem uma boa revisão. 
Com uma boa dose de sexo, momentos safados, amor, carinho, amizade, aprendizado e amadurecimento dos personagens, você se vê cativada pela a história. Foi bem construída, os personagens bem trabalhado e apesar de não ter tido um final que eu esperava, ainda assim, você se vê apaixonada por todo o livro.


Leia Outra Vez Casados

Talvez você goste

0 comentários