[RESENHA] Horror Na Colina de Darrington - Marcus Barcelos

Na trama vamos conhecer a história de Ben Simons, um jovem de 17 anos, quando em junho de 2004, foi passar uma temporada na casa dos tios...

Horror Na Colina de Darrington - Marcus Barcelos
Na trama vamos conhecer a história de Ben Simons, um jovem de 17 anos, quando em junho de 2004, foi passar uma temporada na casa dos tios em New Hampshire. 
A casa era grande e bem antiga, e ficava em uma colina afastada, desde que chegou ele soube que havia algo de errado com a casa. 
Na casa viviam apenas seu tio Romeo, sua Tia Julia e prima mais nova Carla. Em uma madrugada ao caminhar pelo corredor que o levaria a escada, ele encontra sua prima Carla olhando fixamente para cima, muito animada, dando risadas, virando a cabeça para os lados e fazendo muitas caretas, intrigado ele aborda a menina e pergunta o que ela estava fazendo, e então, ela diz que está imitando a moça de tranças, como não consegue ver a tal moça das tranças, ele pergunta como é a moça, e sua prima informa, que ela está de vestido fazendo caretas engraçadas, ao explicar que as tranças estão enroladas no pescoço da moça, Benny se dá conta que a menina está vendo alguém que está sendo enforcada, a menina informa também que o causador do sofrimento da moça também está ali, só que muito triste, pois foi ele quem causou aquilo tudo... Isso foi o ponto crucial para Benny ir atrás para descobrir tudo que aconteceu na casa, durante sua busca, ele descobre que sua tia Julia, antes de ter o derrame escrevia no porão, mesmo sendo alertado que não deveria ir até lá, tomado pela curiosidade, ele acaba descendo e encontra um cenário do qual não esperava, sua tia escrevia palavras doces, mas também escrevia algo sobre rituais, inferno, sangue e mal, e todas as palavras estavam ligadas a Carla... 
Com isso Benny não sabe se o que viveu foi um pesadelo ou se realmente aconteceu, porém tudo leva a crer que a lucidez não era tão lucida assim, tudo pode ter sido fruto da sua imaginação, o que Benny tem certeza é que, após onze anos, tudo que aconteceu na colina o perturba até hoje. 
Confesso que a muito tempo estava louca para ler esse livro, e posso afirmar que toda espera valeu muito a pena, o autor soube como levar trama do inicio ao fim, em diversos momentos fiquei com um pouco de medo, sim, fiquei, pois os ricos detalhes nos dão muitos arrepios, a história é bastante envolvente, até nos leitores, nos questionamos se tudo aquilo é mesmo real, e o final do livro deixa um gosto de quero mais, a boa notícia, é que temos uma continuação chamada "Dança da Escuridão" já disponível, e saberemos mais sobre o desenrolar de tudo que aconteceu com Benny.
A editora Faro, fez um excelente trabalho na capa do livro, é tão bem feita que o livro me ganhou pela capa, ela traduz bem o cenário de horror que é encontrado no enredo da obra, a diagramação interna é maravilhosa, temos folhas onde encontram-se as ilustrações incríveis em tons de cinza e preto, adianto que essas ilustrações deixam o livro muito mais interessante do que ele já é, e temos as folhas de cor padrão do papel, no centro, não encontrei nenhum erro ortográfico.
Sem dúvida esse livro entrou para a lista dos meus favoritos, recomendo muito a leitura!


Leia Horror Na Colina de Darrington


Talvez você goste

0 comentários