[RESENHA] Híbrida - Série Destinos #01 - Ivani Godoy

06:00:00

Híbrida - Série Destinos Livro #01 - Ivani Godoy

Híbrida é o meu primeiro livro da autora Ivani Godoy e eu adorei demais a temática, o suspense, os mistérios e claro, o romance. Uma fantasia gostosa de ler, com elfos e vampiros, com um romance meio sofrido, mas muito intenso. 
Conhecer Milly me causou diversos sentimentos. Uma garota fora do comum. Cheia de poderes que ela mesma desconhece e não sabendo quem realmente é, ela lida com perdas que ocorreram em sua vida e que ela acredita fielmente ser sua culpa. Tendo em sua vida um melhor amigo vampiro, Milly se muda de Seattle e precisa recomeçar. Não querendo se apaixonar por medo de ferir alguém, todas as suas estruturas são abaladas quando conhece o misterioso Jordan e ela não sabe como lidar com os sentimentos que vai surgindo e com as confusões em sua mente. 
Jordan é um garoto incomum. Carregando diversos segredos e com muita dor dentro de si, ele vê uma metade de sua alma se “recompondo”, quando a princesa elfo aparece em sua vida e ele acaba sendo um verdadeiro protetor para ela. Porém, ele não pode deixar seus sentimentos fluírem, o que acaba a magoando e causando uma enorme confusão, principalmente quando Milly começa a descobrir mais sobre si mesma e toda a responsabilidade que ela carrega consigo. 
Essa é uma história para quem adora fantasia e muito mistério. Contada em primeira pessoa, pela protagonista, temos um livro com vampiros e elfos que são o grande foco aqui, além de claro, os segredos que se fazem presentes. Me vi presa na história, querendo descobrir qual o motivo de tanto mistério em torno de Milly e porque Jordan era daquele jeito, além de desejar compreender essa ligação que os aproximou. 
Essa história tem continuação, ou seja, o final deixou muitos pontos em aberto, mas apesar disso, gostei de toda a história em si. Ela causa uma vontade de ler e continuar. Apesar de a Milly ter me irritado um pouco com toda a choradeira dela e com o grande ego, que, apesar de entender que tem a ver com a origem dela, ainda assim foi um enorme ego, mas tentei compreender que ela é somente uma adolescente e que existe alguns motivos por trás de tudo isso. 
Quanto a capa, eu gostei, porém não amei. Senti que falto algo a mais para ligar o livro com a capa. A diagramação é linda, porém precisa de uma revisão final. Pequenos erros de digitação surgiram, principalmente do meio para o final, mas nada que atrapalhe a leitura. 
Se você procura o livro com muito sexo, não leia esse. No entanto, caso goste de um livro com um enredo interessante, com bons amigos surgindo, um romance fofo e muito mistério, você precisa ler essa história.


Leia Híbrida

TALVEZ VOCÊ GOSTE

1 comentários

  1. Amei, obrigada pela resenha. Espero vocês para resenhar os outros livros também.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *