[RESENHA] ENLAÇADOS: Sex and Rock - Anne Krauze

05:30:00

Graças a uma data errada de embarque, Theo e Lilly acabam se conhecendo no aeroporto de Paris. Theo tinha viajem marcada para o dia 30 de dezembro, mas por algum erro da agência, sua passagem é marcada para o dia 31 e como ele tem um compromisso inadiável em Los Angeles, a irritação toma conta, na fila, temos uma Lilly fascinada pela beleza daquele cara tão irritado, num ato de impulso, ela acaba trocando sua passagem com ele, mesmo sendo alertada que com a troca acabaria passando o ano novo no avião, ela não ligou, em forma de agradecimento o rapaz lhe dá um beijo, deixando Lilly ali extasiada com o beijo. 
Dois anos após o acontecimento no aeroporto, Lilly, recebe uma ligação de ser amigo, informando que sua melhor amiga Penne, estava internada no hospital e precisava de sua ajuda, os dois faziam parte da banda de rock Ultimate Bet, ela só não contava que ao chegar ao hospital encontraria novamente o cara que mexeu com a sua cabeça seis anos atrás... 
Lilly ficou sem ação ao vê-lo entrando pelo quarto, pensando que aquilo não poderia ser real e se questionando se ele se lembraria dela, e por sua vez Theo, que agora na banda usa o nome artístico Brian, sabe que conhece a menina de algum lugar só não lembra de onde... 
Graças a uma clausula no contrato Lilly descobre que precisa estar casada até os 23 anos para herdar toda fortuna, se não passaria para sua irmã, que logo vocês descobrirão ser uma vaca sem coração, Lilly então fica noiva do namorado, porém no dia do casamento ela descobre que ele estava traindo-a com uma pessoa que ela jamais imaginaria, em um acesso de raiva, ela vai embora e acaba encontrando seus amigos da Ultimate Bet, explicando o ocorrido da traição e o fato que precisa estar casada o quanto antes, ela acaba descontando sua raiva na bebida, e em um noite louca em Vegas, acaba se casando com ninguém menos que Brian, e a partir está armada toda confusão em sua vida... 
Confesso que quando peguei o livro para ler me assustei com a quantidade de capítulos, pensei que me cansaria, mas adianto que vale a pena cada página, o livro além der ter diversas cenas cômicas, tem muito amor, aventura, uma pegada de ação, e cenas bem hot! 
É muito bonito ver o amor entre Lilly e Brian crescer e amadurecer, ver tudo que ambos enfrentam para ficarem juntos, não temos aquele mimimi de separa e volta, o que torna o romance dos dois muito interessante. 
Sou uma fã incondicional de livros com roqueiros, logo, esse me ganhou de cara, a autora soube levar muito bem a trama, mesmo com uma quantidade absurda de páginas, ela não se perdeu em nenhum momento. 
A capa é muito bonitinha, tem todos os elementos que envolvem a trama, a parte interna do livro também é muito bem-feita, a forma com os capítulos é destacado e as notícias sobre as reportagens da banda, deixam o livro muito bonito de se ver e ler! Não encontrei nenhum erro ortográfico, minha primeira experiencia com a autora foi bastante satisfatória, espero que um dia ela lance mais livros sobre o restante da banda! 

Recomendo muito a leitura!


Leia Enlaçados


TALVEZ VOCÊ GOSTE

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *