[RESENHA] Cicatrizes - Torn #01 - K.A. Robinson

05:00:00

Cicatrizes - Torn #01 - K.A. Robinson
Cicatrizes foi o primeiro livro que li da K.A. Robinson e ainda não sei bem o que sentir. Antes de tudo já vou deixar avisado, se você não gosta de traição em um livro ou triângulo amoroso, não recomendo essa história. 
A história é contada por Chloe e com certeza, não ajudou em nada. Uma garota que tem uma mãe abusiva e viciada, consequentemente causando em Chloe uma enorme dependência das pessoas e baixa autoestima. E só digo uma coisa, ainda me sinto meio irritada com a Chloe. Ela não só feriu seu melhor amigo, como também acabou magoando outras pessoas. Além disso, creio que a personalidade dela deixou a desejar. Uma garota confusa e meio dependente das pessoas, eu sinceramente quis muito bater nela em alguns momentos.
Da mesma forma que acabei me irritando com o Drake. Um bad boy, vocalista de uma banda, que tinha tudo para ser maravilhoso, mas que por suas atitudes me deixaram frustrada. 
Creio que o que mais me irritou em toda a história foi a brincadeira de puxa-empurra entre os dois acabaram por ferir outra pessoa, o Logan. O melhor amigo de Chloe e um cara incrível. Espero de verdade que no próximo livro, ele encontre uma pessoa maravilhosa, para combinar com ele. No entanto, digo que esse livro não me cativou. Faltou algo a mais, tudo girou em torno do triângulo amoroso, da atração de Chloe e Drake, além da traição que acabou ocorrendo. Faltou um certo desenvolvimento para deixar a história interessante. 
Apesar de tudo isso, do meio para o fim, as coisas foram melhorando. Temos o drama familiar e a Chloe começando a ser gente. Além do Drake começando a tomar certas atitudes que me fizeram quase perdoa-lo, mas veja bem, eu disse quase. 
Deixando o final em aberto, a pergunta que não quer calar é: vou ler o segundo livro? Provavelmente. A curiosidade é grande, principalmente com o final intrigante. 
A capa desse livro é linda, não posso negar. Além de uma ótima diagramação e revisão. 
Se eu indico esse livro? Como eu disse lá em cima, se você não gosta de triângulo amoroso ou traições em um livro, não recomendo. No entanto, se você “não se importa” em ler coisas assim, creio que vale dar uma chance. Vai que foi a minha forma de interpretar o livro?


Leia Cicatrizes

TALVEZ VOCÊ GOSTE

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *