[RESENHA] Uma Jogada do Amor - Ruth Arnaldo

Na trama vamos conhecer Isadora que vive em Monte Belo, cidade onde faz faculdade. É lá, graças uma bolada que recebe, que ela conhece Se...

Uma Jogada do Amor - Ruth Arnaldo
Na trama vamos conhecer Isadora que vive em Monte Belo, cidade onde faz faculdade. É lá, graças uma bolada que recebe, que ela conhece Sebastian, que fofo como só ele sabe ser, corre para saber se a garota está bem após o acidente, e neste momento já é possível perceber todas as faíscas soltas entre eles. Mas convenhamos é muito difícil não se encantar por Sebastian, além de lindo, ele é romântico e carismático, sonho de consumo de qualquer uma. Apesar de toda química, Isadora sabe que precisa resistir aos encantos dessa relação, pois devido ao seu passado difícil, ela não permite que as pessoas se aproximem da sua vida, o que ela não sabe é que Sebastian também tem uma história muito complicada, e é justamente todos esses problemas que irá uni-los e juntos eles aprenderão que o amor é o ponto principal para curá-los. 
A trama é repleta de amor, é aquele livro que você começa a ler e não quer largar, Ruth soube muito bem como construir e levar o romance, também vamos encontrar muito suspense e mistérios a serem revelados, me apaixonei de cara pelo livro. 
É muito legal ver o crescimento de Isadora ao longo da trama, ela começa a trama cheia de medo e não consegue viver sua vida, pois vive constantemente assustada e graças a ajuda de Sebastian, ela ganha uma confiança que a muito tempo não tinha, porém, sofremos junto com ela, pois mesmo sabendo que pode confiar em Sebastian, ela vive o conflito que é, se ela se entregar a essa relação, ela pode afastá-lo ou protege-lo. 
Me apaixonei de cara por essa trama, o casal protagonista ganhou meu coração de uma forma arrebatadora, Ruth soube muito bem levar a trama e conquistar seus leitores, não é à toa que ela é uma das minhas autoras favoritas, a capa é muito bem-feita e super bonita, tudo a ver com a história, li em e-book e não encontrei nenhum erro ortográfico visível. 
Ah, e antes que eu me esqueça, o final nos deixa com a sensação de que não acabou ali e não é a toa, sim, temos uma continuação chamada A melhor jogada do amor, mas aí caros leitores, vamos deixar para uma próxima resenha, o que indico sem sombras de dúvidas é que vocês leiam Uma Jogada do amor e se apaixonem pela trama tanto quanto eu sou apaixonada!


Leia Uma Jogada do Amor

Talvez você goste

1 comentários

  1. Ahh minha linda, que resenha maravilhosa. Muito obrigada pelo carinho. Amei Demais.
    beijos!

    ResponderExcluir