[RESENHA] Sussurro - Hush, Hush #01 - Becca Fitzpatrick

Tudo pode acontecer quando Nora tem sua dupla de trabalho na escola alterado. Sempre acompanhada por Vee, sua melhor amiga, a protagonist...

Sussurro - Hush, Hush #01 - Becca Fitzpatrick
Tudo pode acontecer quando Nora tem sua dupla de trabalho na escola alterado. Sempre acompanhada por Vee, sua melhor amiga, a protagonista se vê interessada e curiosa sobre o novo estudante, Patch. Ele parece saber muito sobre ela, o que torna o mistério muito mais instigante.
O pai de Nora morreu há pouco tempo, sua mãe trabalha mais horas do que o normal para manter a casa e tudo parecia normal, até que ameaças e ataques acontecem a ela e sua amiga Vee. Até então, anjos e nephilins não são apresentados como deveriam. A história se transforma em um enorme quebra-cabeças que te fará seguir a leitura até o final para desvendar todos esses mistérios.
Narrado em primeira pessoa, estamos na cabeça de Nora, conhecemos seus anseios, dificuldades e dúvidas. Ela possuí conflitos normais de adolescentes, tornando o livro juvenil e direcionado para os amantes de tramas de ensino médio. 
A descrição da história é do jeito que gosto, sem muitos detalhes mas também não tão depressa com a narração. Os mistérios foram bem construídos e a história parece ter brecha apenas para amarrar a leitura ao próximo volume.
Confesso que o tema anjos não é meu forte, as explicações não foram apresentadas nesse livro e com certeza, para entender tudo o que acontece, precisarei ler todos os livros da série. Quando se mistura religião em um enredo sobrenatural, preciso de explicações mais detalhadas desse universo logo no início e isso não aconteceu, me fazendo mais duvidar do que ter vontade de seguir a história. Mesmo assim, tirando essa parte, a leitura fluiu e os personagens cativaram, até mesmo os secundários.


Leia Sussurro


Talvez você goste

0 comentários