[RESENHA] Spencer para sempre - B&S #3.5 - Kimberly Knight

05:30:00


Conhecer a história de Spencer o Brandon com certeza nos faz entender que a vida é cheia de altos e baixos. Desde o primeiro livro, vemos que para ficarem juntos, existem diversos obstáculos, seja um psicopata rancoroso ou uma maluca apaixonada, eles enfrentaram juntos. No livro anterior, conhecemos o ponto de vista de Spencer sobre o “depois” de tantas provações, porém, também nos foi apresentado que eles mesmos tem o poder de estragar tudo, principalmente se não houver diálogo. 
Em Spencer Para Sempre, vemos o ponto de vista de Brandon, os motivos que levou ele a tomar as decisões que tomou e os medos que ele carregava consigo, junto com os arrependimentos. 
Se você leu Tudo o Que Eu Sempre Quis, sabe o quão difícil foi para Spencer lidar com as bebedeiras do Brandon e a influência de Blake, os desejos sobre o futuro surgindo, o preparativo para o casamento, os presentes maravilhosos, além de observarmos todo o carinho e amor que Spencer tinha pelo Brandon e vice-versa. No entanto, caso você tenha lido o livro anterior, neste livro, terá mais do mesmo. É a mesma história, contada pelo ponto de vista do Brandon e com alguns acréscimos que nos faz compreender melhor o que se passava pela mente dele, o que levou ele a tomar determinadas atitudes, nos ajudou a entrar na mente dele e compreender mais a fundo os receios e arrependimentos dele. Apesar de ter sido um livro escrito após o término do anterior, é aquela coisa, poderia trazer o “algo a mais” para a história. Apesar de ter alguns momentos em que vimos somente o Brandon com as suas decisões e pensamentos, os momentos entre ele e Spencer acabaram sendo mais do mesmo e isso, na minha opinião, acabou sendo cansativo. 
Com uma capa bonita e mantendo a mesma identidade visual, a editora manteve a capa original e isso foi algo que me agradou imensamente, afinal, a capa em si é bonita, seja ela original ou a feita aqui no Brasil. Junto temos a ótima revisão e diagramação, o que auxiliou na hora da leitura e a tornou mais rápida e sem complicações. 
Creio que este livro, com certeza é minha recomendação para aqueles que gostam mais do ponto de vista masculino. Se você não ler o anterior, com certeza vai acabar se atrapalhando lendo este, porém, se não ler este livro, não irá afetar em nada.



Leia Spencer Para Sempre

TALVEZ VOCÊ GOSTE

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *