[RESENHA] Sem Juízo - Série Legal Briefs #01 - Emma Chase

05:00:00

Sem Juízo - Série Legal Briefs #01 - Emma Chase
Quer um livro leve, meio quente e muito divertido? Emma Chase soube escrever, novamente, um livro assim. Sem Juízo nos apresenta a história de Stanton e Sofia, dois ótimos advogados que além de trabalharem juntos, tem uma amizade colorida.
Stanton tem uma família. Quando jovem, acabou se tornando pai, porém não se casou com a mãe da criança, mas os sentimentos que ele tem por ela continuam ali. Ir embora para a faculdade e depois começar a trabalhar como advogado foi uma dura decisão, mas ele foi e hoje é um advogado criminalista em Washington. Tendo o seu “relacionamento aberto”, Stanton vem tendo uma boa amizade colorida com Sofia, ele só não contava em receber um inusitado convite de casamento. 
Sofia é uma mulher maravilhosa. Inteligente e sagaz, ela vem fingindo a algum tempo ser somente amiga colorida de Stanton, mesmo que esteja começando a sentir algo que não deveria. Ela sabe da família que ele tem e dos sentimentos que nutre por Jenn, a mãe da filha dele, Sofia sabe que não pode começar a ter sentimentos por ele, ela só não sabe como avisar isso para o coração.
Quando Stanton, em um ato desesperado, volta para a sua cidade levando consigo Sofia para ser seu “apoio”, ele vê tudo desmoronar. Apesar de desejar recuperar Jenn, Stanton começa a descobrir coisas sobre si mesmo que o deixa confuso e pior, o faz cometer alguns erros que no futuro podem ser irreparáveis.
Uma história contada praticamente pelo Stanton, a autora soube nos prender com um homem divertido, inteligente, mas com uma capacidade meio lenta de descobrir o que realmente sente e como agir com esses sentimentos. Um homem que precisa se desprender do comodismo do passado e viver o que está a sua frente. A autora nos fez mergulhar novamente na mente masculina, além de nos arrancar algumas risadas e até mesmo deixar o nosso coração apertado. 
Apesar de eu ter desejado um final mais fofo, algo que combinasse perfeitamente com o casal, ainda assim, eu gostei do que foi proposto. Deixando em aberto o futuro deles para o leitor criar as teorias, mas nos dando uma boa dose do que esperar para este casal.
Adorei conhecer cada personagem, mesmo os secundários. A família do Stanton me matou de rir, os amigos do casal são simplesmente maravilhosos e até mesmo a criança de Stanton foi adorável, apesar de ter aparecido pouco.
Com uma capa maravilhosa, a editora acertou em praticamente tudo. Uma capa que combina com a história, sem precisar de excessos, uma boa diagramação e revisão, eles só estão demorando em lançar o próximo livro, com um novo casal para conhecermos.
Essa com certeza é uma das leituras que recomendo, principalmente se procura algo divertido, rápido de ler, com a dose certa de sexo, amor, aprendizado, risadas e confusões.

Leia Sem Juízo

TALVEZ VOCÊ GOSTE

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *