[RESENHA] Pacote Completo: Ele tem um presente pra você. E o pacote é especial. - Big Rock #04 - Lauren Blakely

05:30:00

Pacote Completo: Ele tem um presente pra você. E o pacote é especial. - Big Rock #04 - Lauren Blakely
Pacote Completo é o terceiro livro lançado pela Faro Editorial da autora Lauren Blakely. Antes de mais nada, gostaria de dizer que esse livro, lá fora, foi lançado como o quarto, no entanto, não vai afetar a leitura se você ler esse antes. Uma história engraçada, sexy e apaixonante. Chase e Josie é dos casais preferidos da vida. Melhores amigos desde sempre, eles vão acabar morando juntos depois de muito procurarem e agora que estão no mesmo apartamento, a amizade colorida nasce e com isso, sentimentos que eles não queriam admitir sentirem fica na superfície e lidar com esses sentimentos e o medo de perder a amizade que eles têm se faz presente. 
Chase é o doutor gostosão. Um médico maravilhoso, aquele que houve os pacientes, ajuda verdadeiramente, não somente as feridas, mas com o seu jeito leve acalma os pacientes e até mesmo dá dicas importantes. Ele voltou a pouco da África, ele está em busca desesperadamente de um lugar para morar, sabendo que ele logo ficará sem um teto. Depois de procurar diversos lugares e ter de lidar com corretores bizarros, Chase vai morar com Josie, sua melhor amiga que está em busca de uma colega de quarto. Tudo está indo bem, mesmo que ele tenha uma enorme atração pela Josie, Chase acredita que com a habilidade dele de compartilhar sentimentos, ele será capaz de separar os sentimentos que tem por ela e morar sem problema nenhum, até que uma noite muda tudo e eles acabam tendo momentos maravilhosos. No entanto, Chase acaba se vendo apaixonado por sua melhor amiga e o medo de perde-la por conta desse sentimento faz terminar com tudo o que estavam vivendo e tentando recuperar a boa amizade de antes. 
Josie é uma confeiteira maravilhosa. Os doces que ela faz são deliciosos e Chase, seu melhor amigo, é um grande degustador. Uma mulher incrível, o tipo de pessoa que todos querem ser amigos, ouvinte, carinhosa e se preocupa com o próximo, ela também adora livros e sempre está lá para o Chase, seja para ouvir as histórias tristes como para rir de alguns casos dos pacientes. Ela está em busca de uma colega de quarto, quando se vê indo morar com Chase, depois de ficar claro em sua mente que isso com certeza daria certo, eles se dão bem, se conhecem e são melhores amigos, o que poderia dar errado? Bem, deu tudo errado, quando ela começou a sentir mais do que deveria por ele. Ela se vê em frente ao seu pacote completo, mesmo que não aceite isso e tente disfarçar de todo o jeito. Quando a amizade colorida se inicia e os sentimentos ficam confusos, ele parte e a amizade de antes fica abalada, mas ela sabe que precisa de coragem para dizer que não é somente amizade para ela, é algo a mais, é algo grande, ele é o seu pacote completo. 
Josie e Chase tem uma sintonia incrível. Chase tem o seu jeito meio safado, mas maravilhoso. Já a Josie é uma mulher doce e inteligente, e juntos eles são incríveis. A amizade deles é o que mais chama a atenção. A cumplicidade que eles têm, esse companheirismo que acabam oferecendo um ao outro, não importando a situação nos faz suspirar e compreender o quão é importante a amizade deles e entender que o medo de estragar é algo gritante. Como o livro é contado pelo Chase, vemos bastante da personalidade dele, mas ele está sempre ressaltando algo que observou de sua companheira de apartamento, ajudando a construir os personagens em sua mente. Ajuda também o fato de sempre parecer que o Chase está conversando comigo, o que só me fez ficar mais ligada aos personagens, me fazendo realmente entrar na história e ficar completamente cativada. 
O final foi mais que digno desse casal lindo. Não iria tirar nada, talvez colocar? Sim, mas somente devido a minha carência de saber que acabou e eu querer mais. A história é deliciosa, com momentos quentes e engraçados, o que realmente me fez ficar encantada é que os dois personagens são divertidos, inteligentes e maravilhosos. São personagens que não somente estão contando a história, mas te fazendo ser parte dela e isso foi com certeza o que mais me atraiu no livro. 
Além disso, a Faro Editorial com certeza fez, novamente, um ótimo trabalho no livro. A capa é deliciosa, ops, linda demais. A diagramação e revisão estão impecáveis, e tudo isso só ajudou na hora de ler o livro. Agora que terminou, sinto um vazio, uma saudade imensa desse casal. Eles se tornaram um dos meus favoritos? Com toda a certeza do mundo. Se eu indico? Para sempre! Essa história irá cativar qualquer pessoa que goste de uma leitura leve, gostosa, sem muito drama, com um pouco de clichê e amor demais.


Leia Pacote Completo

TALVEZ VOCÊ GOSTE

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *