[RESENHA] O Lado Feio do Amor - Colleen Hoover

Iniciamos O Lado Feio do Amor nos apresentando a Tate Collins, ela muda-se para casa do irmão Corbin, com o objetivo de fazer seu mestr...

O Lado Feio do Amor - Colleen Hoover

Iniciamos O Lado Feio do Amor nos apresentando a Tate Collins, ela muda-se para casa do irmão Corbin, com o objetivo de fazer seu mestrado em enfermagem, ela é uma jovem determinada e não desiste dos seus sonhos. A primeira pessoa que conhece ao chegar em seu novo apartamento é um bêbado deitado bem na porta, ela faz de tudo para se livrar dele, afinal ela precisa entrar e ele está ali bem na passagem, depois de algum tempo, ela descobre que ele é Miles Archer, melhor amigo do seu irmão. Após a descoberta, ela tenta de qualquer jeito carrega-lo para dentro de casa e manter o resto de dignidade que ainda resta a ele, o que ela não esperava era que com essa ajuda, ela conheceria a pessoa que mudaria toda sua vida. 
Miles é lindo e irresistível e que tem uma história repleta de mistério, e claro, nossa protagonista logo se vê atraída por ele, porém Miles não está disposto a ter nenhum relacionamento sério com ninguém, e por mais que tentem evitar acabam se envolvendo em uma relação, que estipulada por ele, seria somente sexo, outra regra estipulada por ele, é que nunca pergunte sobre seu passado. Tate que está completamente encantada por ele, mesmo o conhecendo pouco, aceita de boa as regras, pois ela acredita que pode lidar com isso, sem se envolver emocionalmente, ela quer curtir a vida, e isso em meio ao seu mestrado, será uma enorme distração, porém, como já esperado, ela falha miseravelmente, e acaba se apaixonando. 
Mas, como ela foi avisada desde o início, Miles continua dando a ela o mesmo tratamento, mesmo sabendo que ela está apaixonada por ele: somente sexo. Sei, que assim como eu, você deve estar pensando: como ele pode ser tão babaca? Também entendo a raiva que sentimos de Tate, ao se humilhar tanto atrás dele, existiu momentos em que eu quis socar a cara dela, mas quem sou eu para julgá-la? É praticamente impossível não se apaixonar por ele... 
Ao descobrirmos o real motivo dele ser tão fechado e não querer estabelecer um relacionamento com ninguém, nos desarma completamente, e pode separar os lencinhos, porque a partir daí o choro é livre, como é normal nos livros da autora, ela consegue ao mesmo nos encantar e destruir nossos corações com suas tramas tão bem escritas. 
Mesmo com tanto choro, não desista da leitura, a partir dos segredos de Miles serem revelados, passamos a entender todos os motivos dele e acreditem, vocês vão querer botá-lo no colo e consolar todo sofrimento que ele passou, é muito bonito ver seu recomeço após conseguir resolver os problemas do passado, e o quanto isso ajuda e muito no relacionamento dele com Tate. 
Os detalhes que eu gostei muito foram o fato da trama ser contada de forma intercalada entre os dois personagens, enquanto lemos sob a perspectiva de Tate no presente, temos os capítulos de Miles, contados há seis anos atrás, onde vamos desvendando pouco a pouco seu passado cheio de mistérios e como seus traumas foram responsáveis por seu comportamento atual, e ela ter conseguido mostrar que nem sempre o amor vem bonito quanto esperamos, que as vezes, por trás dele, temos um sofrimento, que faz com que tudo fica mais real. 
Sou suspeita para falar sobre qualquer livro da Colleen, pois sou uma grande fã, esse livro não foi diferente de todos os outros que já li dela, a trama me prendeu do início ao fim, é repleta de emoção, intrigas, mistérios, cenas quentes e amor. 
Achei muito legal a editora Galera Record, ter mantido a capa original, não encontrei nenhum erro ortográfico, a diagramação está perfeita, e o que me resta é recomendar a leitura, pois vale muito a pena.



Leia O Lado Feio do Amor
Amazon


Talvez você goste

1 comentários

  1. Oi, Ana
    Eu amei demais esse livro!
    Foi um dos primeiros livros que li da autora e adorei, chorei muito com os personagens e foi assim que me vi fã dela.
    Amo tudo que a CoHo escreve.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir