[RESENHA] A Mulher dos Meus Olhos - G.R. Oliveira

06:00:00

A Mulher dos Meus Olhos - G.R. Oliveira
A Mulher dos Meus Olhos é aquele livro cheio de reviravoltas. Você acha que as coisas vão começar a dar certo e pronto, tudo muda e você se vê envolvido em outro mistério, outro problema, outra descoberta.... Comecei o livro achando que seria uma coisa. Toda a superação de quem está saindo da prisão e começando uma nova vida, porém, no decorrer do livro, vemos que tem muito mais por trás de tudo o que a história inicialmente apresenta e no fim, você está totalmente surpreendido, com o queixo caído e sem saber como lidar com todas as surpresas. 
O livro conta a história do Alex. Um bom garoto que decidiu assumir por um crime que não cometeu. A história começa com ele pronto para sair da prisão e começar uma nova vida, mas não sabe por onde começar, então decide ir para a casa do seu tio com medo da rejeição, ele decide arriscar e é a partir dali que começa a construir sua vida. 
Nicole é uma garota doce, mas forte. Vivendo para trabalhar, praticamente, e estudar, ela é aquele tipo de garota inteligente, dedicada e apegada a família. No entanto, tudo muda quando ela conhece o misterioso Alex. Um homem que ela não esperava conhecer, mas que precisava para mudar a sua vida e se libertar um pouco de algumas amarras que ela tinha e nem sabia. Cada momento em que ela se vê conhecendo o Alex, Nicole vai percebendo que ele é mais do que o homem misterioso e cada vez mais que Alex deixa Nicole entrar em sua vida, mais ele vai percebendo que ela é aquela mulher que vai ajuda-lo nos piores momentos e estar ao seu lado apoiando, nos melhores. 
Eles estão mudando, estão crescendo juntos, mas ainda existe uma sombra na vida de Alex e sua vida muda completamente quando algumas suspeitas pairam em sua vida, algumas verdades são reveladas e principalmente, quando ele se vê cara a cara com o passado, descobrindo coisas inacreditáveis e vendo que nem tudo era como ele acreditava. 
Com um final surpreendente, me vi envolvida em toda a trama. Com personagens bem construídos, temos uma história bem desenvolvida. Todos os mistérios e dúvidas que foram surgindo no decorrer do livro, foram se resolvendo. Os problemas que surgiam e pareciam grandes demais, foram derrubados de uma forma inteligente. A autora tentou aproximar o livro com a vida real. Nada de mocinha totalmente ingênua e mocinho rico e maravilhoso. São duas pessoas comuns, que acabam lidando com grandes problemas e aprendendo a resolver, algo que provavelmente me fez adorar o livro. 
Apesar da capa não ser atrativa, consegui imaginar muito o Alex com o personagem da capa. Além disso, temos uma boa revisão e uma diagramação adorável, principalmente por trabalhar os dois pontos de vista, não me deixando confusa e ajudando na leitura. 
É um livro lindo, com uma boa dose de sexo, amor, mistério e reviravoltas. Uma história que te prende, te faz segurar a respiração e até dá vontade de chorar, mas nada tira a beleza de todo o livro. 


Leia A Mulher dos Meus Olhos

TALVEZ VOCÊ GOSTE

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *