[RESENHA] Meu Bruto Mafioso - Meu Mafioso #03 - Julia Menezes

Meu Bruto Mafioso , é o terceiro livro da série Meu Mafioso e eu adorei conhecer mais sobre a Elena e o Damien. Um casamento por obrigaç...

Meu Bruto Mafioso - Meu Mafioso #03 - Julia Menezes
Meu Bruto Mafioso, é o terceiro livro da série Meu Mafioso e eu adorei conhecer mais sobre a Elena e o Damien. Um casamento por obrigação, conveniência, alguns acordos, muita carga emocional sobre o passado e um amor que nasceu de um jeito meio torto, mas com muita hesitação. 
Elena é uma mulher doce, mas determinada. Cresceu na máfia e sabe as regras. Perdeu seu melhor amigo de forma dolorosa e brutal, e agora se vê obrigada a casar com o seu primo, além de ir morar na Itália. Vivendo com um marido que não a ama e lidando com o ciúme excessivo de seu marido, Elena praticamente vive trancada em casa, porém esse não é o pior e sim o sentimento que tem por Damien, mesmo que não correspondido. 
Damien é o chefe da máfia. Cresceu com a sombra do sofrimento devido a “traição” de sua mãe, vendo tanto ela quanto seu pai sofrendo por isso, fechou seu coração e hoje vive de maneira meio fria e muito bruta. Casou-se com a sua prima por conveniência e agora precisa lidar com a atração que existe, mesmo sabendo que ela quer mais dele e ele não pode oferecer. Lidando com os seus inimigos, Damien está disposto a tudo para proteger sua esposa, ela só não contava com os sentimentos nascendo e as armações para enfraquece-lo, muito menos com as verdades reveladas. 
Um casal que tinha tudo para dar errado, Damien e Elena enfrentam diversas barreiras, lutam para lidar com os sentimentos, aprendem a conviver com a dor da perda e precisam aprender a perdoar para serem capazes de seguir em frente. 
É uma história com muita dor, amadurecimento emocional, além da finalização de um passado triste e doloroso. Com uma boa dose de sexo e paixão, o livro é dividido em duas partes: o aprendizado emocional e o das escolhas e consequências. Em determinado momento do livro, acreditei de verdade que Elena, apesar de ter feito a sua vingança quanto aqueles que a feriram, ainda perdoou determinadas coisas rápido demais. Não sei, talvez eu esperasse um gelo maior, uma barreira imensa. Apesar de entender que o que estava em jogo, era também o seu coração. 
É um bom livro, a história foi bem escrita, com detalhes importantes para a compreensão dos acontecimentos. Esperei um “a mais” no final? Sim, esperei. No entanto, teremos mais um livro, com um novo casal e provavelmente veremos mais de toda essa família no próximo livro. 
A capa é linda. Mantendo a mesma identidade visual das anteriores, é uma capa chamativa e combina com a história. Além disso, temos uma boa diagramação, havendo uma separação clara dos pontos de vista, coisa que ajudou na compreensão da história. Porém, faltou uma revisão final. Erros de digitação são possíveis de serem encontrados. 
O livro é bom. Não é somente sexo, há uma história por trás de tudo, também há tiro, porrada e bomba, o que me chamou a atenção. Se indico o livro? Sim, caso não tenha lido os anteriores, provavelmente pegará alguns spoilers, no entanto, são casais diferentes e mesmo com os pequenos spoilers, podem ser lidos separadamente.


Leia Meu Bruto Mafioso

Talvez você goste

0 comentários