[RESENHA] Lead: Ela foi contratada para domar o badboy. Será que ela vai conseguir? - Stage Dive #03 - Kylie Scott

06:30:00

Lead: Ela foi contratada para domar o badboy. Será que ela vai conseguir? - Stage Dive #03 - Kylie Scott

Começamos a trama vendo quando Jimmy e Lena se conhecem, o encontro se dá no momento em que ela é demitida. Com Jimmy está de volta a banda depois de ficar internado em uma clínica de reabilitação, ele precisa de alguém que fique de olho nele para não cair em tentação e volte aos velhos hábitos e ao mesmo tempo cuide de suas coisas de trabalho e pessoais, vendo o jeito de Lena, que é dura na queda, e tendo a certeza que ela seria ótima para lidar com o vocalista, Mal sugere que a banda a contrate para ser assistente pessoal de Jimmy. 
Além de ter que lidar com os problemas relacionados ao vício, Jimmy ainda enfrenta os problemas pessoais, o relacionamento conturbado com a mãe que nunca se importou com ele ou David, e que hoje em dia só sabe explorá-lo em busca de dinheiro, o que nos leva a entender porque ele foi tão babaca no primeiro livro que conta a história de seu irmão, acreditem, até chegar aqui, achei que seria praticamente impossível gostar de Jimmy, ainda bem que me enganei. 
Lena, cansada de ter seu coração partido por tantos caras, faz de tudo para não se envolver emocionalmente com Jimmy. 
Ao se dar conta que isso já está acontecendo, ela parte em busca de um substituto, pois ela sabe que se envolver com Jimmy não seria uma boa escolha e conviver com ele, tendo sentimentos não seria muito legal. 
Obviamente Jimmy não aceita a ideia e tenta a todo custo saber o motivo da decisão de Lena e mediante tanta pressão, ela acaba revelando que está apaixonada por ele. 
Jimmy sendo Jimmy acaba agindo que o babaca de sempre e diz a Lena que ela não pode estar apaixonada por ele e sugere que ela o esqueça, e é aí que começa toda diversão do livro. Ele faz de tudo para arrumar um encontro para Lena para que assim ela esqueça o que sente por ele, porém, mesmo quando encontra alguém com quem sente afinidade, ela ainda não consegue esquece-lo. 
Em uma noite em que tudo dá errado, Jimmy se isola em seu quarto e a única que consegue contato com ele, é Lena, mesmo que para isso ela precise quebrar o pé tentar derrubar sua porta, a partir daí Jimmy se vê obrigado a cuidar de Lena, já que ela não pode se locomover sozinha, e garanto a vocês, desde esse momento tudo começa a mudar para os dois, e os meus planos de odiar Jimmy, se vão por água a baixo... 
Esse livro sem dúvidas me surpreendeu e muito, não esperava ver um lado do Jimmy que até então achei que seria impossível, a partir do momento que ele decide dar uma chance para Lena e deixa-la entrar em seu mundo para ajuda-lo, ele se torna uma pessoa que a gente se apaixona instantaneamente, todo aquele ranço que eu senti por ele no inicio caiu por terra, quando se entende o porque dele ser como é, todas barreiras atravessadas, todas as conquistas e toda garra de Lena para muda-lo é admirável, os dois são aquele casal que a gente acha que nunca vai dar certo, mas que no fim não queremos vê-los separado jamais. 
Obviamente nem tudo são flores no relacionamento deles, Jimmy é uma pessoa difícil, porém Lena não fica muito atrás com seu gênio forte, eles precisam enfrentar muitas coisas até se darem conta que o melhor para ambos é ficarem juntos. 
Não é segredo para ninguém o quanto eu amo essa série, por isso, fiquei muito feliz em reler todos os livros para poder vir aqui e dividir meu amor com vocês. 
A universo dos livros me deixou imensamente feliz mantendo a capa originais, eles fizeram um excelente trabalho no livro, não encontrei nenhum erro ortográfico e a diagramação está perfeita. 
Sem sombra de dúvidas, super indico esse livro e toda série.


Leia Lead
Amazon





TALVEZ VOCÊ GOSTE

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *