[RESENHA] De Volta Para Você - The Montgomery Brothers #01 - Samantha Chase

05:30:00

De Volta Para Você - The Montgomery Brothers #01 - Samantha Chase
De Volta Para Você é um romance gostoso de ler. Com uma alta carga de problemas passado, amor, dor e superação. 
James e Selena se conheceram quando eram jovens. Foram felizes, apesar da diferença de idade, eles estavam juntos. Conseguiam lutar para permanecer assim. Fizeram planos, sonharam e estavam prontos para ficarem juntos. Porém, um acidente acabou os afastando. Mentiras foram contadas, perdas ocorreram e eles simplesmente se perderam nesse caminho. 
Anos se passaram e por obra de terceiros, eles se reencontraram. Para Selena, voltar para a cidade onde ela mais se machucou foi um grande sacrifício, mas pelo bem de sua melhor amiga, Jen e pela reunião de 10 anos do colégio, ela decidiu voltar. Organizar esse evento não estava em seus planos, mas ela aceitou o desafio e junto com ele, veio o seu passado. Além dos sentimentos que ela acreditou não existir mais. Rever James desencadeou todos os sentimentos e as feridas voltaram a abrir. Relembrar o quanto foi difícil para ela conseguir sair do controle de seus pais, principalmente depois de tudo o que eles fizeram, das perdas dela e de todo o amor que sentia pelo James parecia demais para ela, mas ela continuou na cidade, seja pelo reencontro ou pela insistência de Jen, Selena ficou, até começar a descobrir coisas que a feriram, trazendo o sentimento de traição nela mais uma vez e a fuga para o seu canto foi inevitável. 
James precisa estar no controle de sua vida. Sendo quem é e tendo o sobrenome Montgomery, o fez sair de perto de sua família e tentar ter uma vida sem a influência que a família carrega e ele conseguiu. Trabalhar com paisagismo era tudo o que ele queria e ele fez bem, porém, depois de um acidente em que a sua mulher se feriu verdadeiramente, ele foi envolvido em uma grande mentira e talvez a falta de confiança em todos e em si mesmo o tenha feito acreditar nessa mentira, transformando o James completamente. Anos depois, ele se tornou um bom policial e estava vivendo relativamente bem, até Jen aparecer e pedir ajuda e com isso, Selena também voltou a sua vida. Estar com ela, apesar de todos os sentimentos ruins que ele carrega dentro de si devido a mentira, era a melhor coisa e quando eles se dão a chance de colocar todos os problemas em pratos limpos, um pouco de arrependimento acaba se instalando, mas ele sabe que também tem um grande segredo e deveria dizer antes que fosse tarde, mas James não disse e quando os segredos foram revelados, muitas coisas foram perdidas. 
Lutar ou desistir? Uma grande decisão, James e Selena só precisavam decidir se estavam prontos para enfrentar tudo e por fim ficarem juntos. 
Quando peguei esse livro, acreditei ser só mais um romance clichê, porém, me vi chorando, sorrindo, suspirando e até mesmo torcendo para que tudo desse certo. Vi como uma mentira pode afetar vidas, o orgulho pode ser destrutivo, a dor e a perda serem dolorosas e o amor ser capaz de enfrentar enormes barreiras, como o tempo. Selena e James são a prova viva que quando o sentimento é verdadeiro, pode superar diversas coisas. É um livro lindo, com uma história envolvente, amigos incríveis e uma família maravilhosa. Simplesmente não soube largar o livro e não me arrependo de ter lido em poucas horas. 
Apesar de a capa não me agradar e não combinar com o livro lindo, a diagramação e revisão compensaram isso, junto com a história incrível. 
Se estou apaixonada por esse livro? Imensamente. Nem sei porque demorei tanto para ler, mas agora que li, preciso conhecer as próximas histórias, dos irmãos, o mais breve possível.


Leia De Volta Para Você

TALVEZ VOCÊ GOSTE

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *