[RESENHA] Cretino Abusado - Cocky Bastard #01 - Vi Keeland & Penelope Ward

Vi Keeland e Penelope Ward não me decepcionaram! Amo os livros delas e ler Cretino Abusado me confirmou mais uma vez o quanto amo ess...

Cretino Abusado - Cocky Bastard #01 - Vi Keeland & Penelope Ward

Vi Keeland e Penelope Ward não me decepcionaram! Amo os livros delas e ler Cretino Abusado me confirmou mais uma vez o quanto amo essas autoras. 
Dessa vez, nós conhecemos Chance e Aubrey. Um casal que ao acaso se encontraram, mas que pelo destino talvez, acabaram viajando juntos e tendo a melhor semana da vida deles, até uma omissão fazer o Chance partir, destruindo corações e criando certo trauma em Aubrey. 
Chance é um cara divertido e bem desbocado. Perdeu uma grande oportunidade devido a uma lesão e desde então ele só vem vivendo a sua vida, porém ele tem um segredo e conhecer uma linda mulher no meio da estrada indo para Califórnia não estava em seus planos, principalmente sabendo o que a vida lhe esperava por um tempo. No entanto, foi inevitável, o que ele estava sentindo foi mais forte e Chance teve os melhores momentos de sua vida, mas ele precisou partir e depois de 2 anos está de volta e pronto para reconquistar Aubrey. 
Aubrey não é uma mulher ingênua, mas ela é uma mulher doce, um pouco sarcástica e magoada. Advogada, não por opção, ela está partindo com tudo o que tem para Califórnia, começar um novo emprego e uma nova vida. Ela só não contava encontrar um belo homem no meio da estrada, depois de ser provocada e precisar da ajuda dele, ela acabou dando uma carona a ele até a Califórnia. Chance ajudou Aubrey a se libertar um pouco das amarras. Com o seu jeito descontraído, safado, mas maravilhoso, ele fez seu caminho no coração de Aubrey e apesar de terem vivido juntos apenas uma semana, junto com uma cabra encontrada no meio da estrada, ambos se viram apaixonados um pelo outro, mas depois de uma noite incrível, ela se viu deixada sozinha no hotel e tendo de reconstruir seu coração ferido. 
Conhecer esse casal foi gostoso. A ligação intensa desse casal é o que mais chama a atenção. Dois desconhecidos se conhecendo na estrada e nos encantando a cada momento em que passam juntos. Um casal explosivo, carinhosos e provocantes, mas irão precisar lutar para estarem juntos, principalmente pelo o que ocorreu no passado e pelo tempo que se passou. Você se vê ansiosa com o livro, sabendo que Chance mereceu aquele sofrimento, mas compreendendo o porquê daquilo, deixando seu coração apertado e desejando cuidar dele e dela. O final do livro foi tudo e mais um pouco, desejar mais dessa história é inevitável, mas ele terminou do modo certo para o casal. 
É uma história divertida, encantadora e totalmente envolvente. Tem muito amor, sexo, risadas, coração apertado, traumas, perdão, arrependimento e mais amor. A leitura é bem rápida e mesmo sendo um clichêzinho, nada diminui a maravilha dessa história. 
Outro ponto que amei bastante foi que a história é bem dividida. Inicialmente conhecemos a história pelo ponto de vista da Aubrey, o “antes”, depois de 2 anos, conhecemos a história pelo ponto de vista do Chance e isso ajudou a compreender a história e me fazer imensamente o livro. Além disso, também adorei todo o mistério que cerca o Chance, nos faz tentar desvendar os motivos dele para não ceder a Aubrey e quando descobri, fiquei de boca aberta. Descobri que eu criando teorias sou um fracasso e adorei isso. 
Por ser um livro escrito por duas autoras diferentes, me fez temer que fosse dar errado, mas no final, deu muito certo e ainda me fez ficar tentando distinguir a escrita de uma e de outra. Junto a isso, temos uma capa linda, combinando muito bem com o Chance, a diagramação e revisão também estão impecáveis e isso ajudou muito na hora de ler. Sinceramente, esse é um livro para quem procura algo para passar o tempo. Se procura um livro rápido e divertido, conhecer Aubrey, o cabrito e o Cretino Abusado é minha recomendação.

Leia Cretino Abusado

Talvez você goste

0 comentários