[RESENHA] Ao Seu Encontro - Rosemary Beach #11 - Abbi Glines

05:30:00

Ao Seu Encontro - Rosemary Beach #11 - Abbi Glines

*Se você não leu o primeiro livro, pode ser que essa resenha contenha spoiler* 

Ao Seu Encontro é o segundo livro da subsérie Encontro, aqui continuamos a história de Reese e de Mase, o casal que confesso, se tornou um dos meus favoritos. Nesse livro, vemos o quanto o relacionamento deles está encaminhando muito bem, Reese mudou-se para o Texas, para viver com Mase, ele inclusive vem mostrando a cada dia que passa o quanto a ama, decida a ter uma nova vida ao lado do homem que ama, ela arruma um emprego de secretária, muito melhor que o de faxineira que ela tinha em Rosemary Beach, tudo vai muito bem, até que ela se vê, tendo que disputar a atenção de Mase, com a prima de criação dele Aida, que já adianto vai ser um pé no saco dos dois.
Ela vai ser um problema na relação do casal, pois desde sempre tem sentimentos que vai além de primo e prima por Mase, porém, precisou ele estar apaixonado por alguém para ela perceber isso, e a partir daí sabemos o quanto isso será um caos. 
Porém não é só Aida que trará problemas para o relacionamento do casal, River Kipling, sim, o meio irmão de Blaire, mais conhecido por Capitão, começa a dar em cima de Reese, sem o menor pudor, e por mais que ela evite cada investida, River não desiste de conquista-la, como ele faz alguns serviços para o local onde ela está trabalhando, logo encontra-lo passa a ser inevitável, toda essa atenção a Reese acaba deixando nosso cowboy, morrendo de ciúmes. 
Se não bastasse tudo isso, ainda tem os antigos problemas do passado de Reese, que voltam a perturba-la com mais força do que nunca, e, por mais que Mase não goste muito é justamente Capitão, quem ajuda a soluciona-los. 
Nesse livro também temos a chance de conhecer um pouco mais de Major, primo de Mase, que conquistou meu coração rapidamente com seu jeito carismático. 
Também temos uma participação maior de Capitão, convenhamos que desde que ele apareceu na vida de Blaire, a vida dele é um mistério puro, e aqui, isso só se intensificou, ainda bem que o próximo livro é dele, e assim temos a oportunidade de saber tudo sobre River Kipling. 
Além desses personagens, temos a aparição de velhos conhecidos como Dean, Kiro, Harlow, Rush, Blaire e Nate e muitos outros que fazem parte dessa série maravilhosa chamada Rosemary Beach. 
Tanto À sua espera, quanto Ao seu encontro, se tornaram um dos meus livros favoritos, foi muito bonito, ver a forma que Mase soube conduzir Reese a enfrentar seus medos, sempre a incentivando, dando todo suporte que ela precisava e principalmente, oferecendo todo amor que ela nunca teve, eles são sem dúvidas um dos casais fofos de toda série. 
Obviamente, o livro temos algumas partes desnecessárias, mas nada que afetasse o desenrolar da trama, os momentos tensos por qual Reese passa, me deixou bastante aflita, e fui capaz de sofrer junto com ela. 
A Editora fez um ótimo trabalho mantendo as capas originais, os dois livros dessa série, tem tudo a ver com a trama, não encontrei nenhum erro ortográfico e a diagramação está impecável. 
Recomendo como sempre nas resenhas que faço da série Rosemary Beach, que sejam respeitadas as ordens de leitura, por mais que sejam de casais diferentes, sempre temos a chance de ver as histórias dos demais, em todos os livros, logo, se não quer ter o risco de pegar algum spoiler, só ler na ordem.


Leia Ao Seu Encontro


TALVEZ VOCÊ GOSTE

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *