[FILME] Para Sempre Minha Garota

Foto: Os Segredos dos Livros Acho que me apaixonei de novo por toda a história. Logo no início já digo: Se você for assistir esse f...




Foto: Os Segredos dos Livros
Acho que me apaixonei de novo por toda a história. Logo no início já digo: Se você for assistir esse filme e leu o livro, vai encontrar muitas diferenças. Então assista o filme de mente aberta. É uma história BASEADA no livro da Heidi McLaughlin' e não a mesma história. Para quem não sabe, o livro Pra Sempre Minha Garota, foi lançado no Brasil pela Editora Charme e você pode conferir um pouquinho sobre o livro clicando aqui

O começo do filme já parece um final triste. Josie abandonada no altar. Senti uma imensa raiva do Liam, quis muito abraçar eu mesma a Josie. No entanto, logo vemos que o tempo passou, Liam se tornou um astro da música country e não desejava voltar para a sua cidade natal, mas também não foi capaz de esquecer Josie. Quando uma perda se faz presente na vida de Liam, ele acaba voltando para a cidade afim de ao menos participar, mesmo que de longe, do enterro do seu melhor amigo do colégio. Reencontrar Josie foi o “bônus” e conhecer Billy foi a surpresa.
Creio que se arrependimento matasse, Liam estaria totalmente enterrado. Descobrir as coisas que ele foi descobrindo e quão cretino ele foi ao longo do tempo foi um grande choque em sua vida, apesar de, no fundo ele saber que estava cometendo erros, ter esses erros sendo jogado na cara dele foi algo grande para ele e lidar com isso era preciso. Se aproximar de Billy se tornou sua meta. Uma garota doce e inteligente, ele se viu encantado por essa garotinha, além de ainda estar totalmente apaixonado pela mãe dela, mesmo que tenha muita carga emocional do passado entre eles. Porém, Josie é uma mulher doce. Forte e decidida, mas ainda assim, uma pessoa doce, ela se vê novamente tendo os sentimentos por Liam florescendo ou talvez somente sendo desenterrado e acaba por dar uma chance para ele. Porém um pequeno acidente o paralisa e as convicções de que estava pronto para assumir tudo e viver a vida que ele desejou para si vai por água a baixo e novamente ele se vê fugindo. 
Liam é um homem mimado. Compreendi o motivo de o levar a fugir, mas ainda o achei um homem mimado, um garotinho com medo. Josie lidou com grandes coisas sem ele e se saiu maravilhosamente bem, dar uma chance ao Liam só mostrou o quanto ela é uma pessoa boa e o perdoar novamente foi algo que eu não esperava, não sem ao menos ele realmente lutar por ela. Desejei vê-lo se arrastar por Josie e Billy, mas ainda assim, me apaixonei por eles e achei o final simplesmente digno para essa família. 
Adorei a Billy, foi uma interpretação maravilhosa. Junto com o Liam e a Josie, eles com certeza não deixaram a desejar. Tendo um foco maior em Liam, claro, ainda assim, a história foi bem passada e deixou bem claro que não haverá “filme 2, 3 ou 4”, igual aos livros. 
Sorri, chorei e me apaixonei. É um filme doce, tanto quanto o livro, com uma história adaptada, mas fofa. Vale a pena assistir, dar uma chance também ao filme. As músicas são lindas, o filme é fofo e os personagens cativantes. 
                           
                                   



Talvez você goste

0 comentários