[FILME] A Maldição da Casa Winchester

Foto: Cine Goiânia Assistir A Maldição da Casa Winchester de madrugada me deixou com alguns pesadelos a noite, assumo. Achei que seria...

Resultado de imagem para A Maldição da Casa Winchester
Foto: Cine Goiânia
Assistir A Maldição da Casa Winchester de madrugada me deixou com alguns pesadelos a noite, assumo. Achei que seria somente mais um filme de terror, aqueles que assistimos comendo uma pipoca e quase dormindo de tédio, mas novamente digo, ele realmente me assustou um pouco. 
A história se passa em 1900 e alguns anos, Sarah Winchester, uma senhora muito rica e herdeira e sócia da empresa de fabricação de armas Winchester está sendo posta à prova no quesito sanidade mental devido ao que parece ser a loucura da casa em que vive. Uma enorme mansão com 7 andares que mais parece um labirinto do que uma casa e ela afirma com convicção que está amaldiçoada, vendo fantasmas de todos os que morreram pelas armas winchester. 
Eric Price é contratado para atestar a sanidade mental de Sarah. Um homem que perdeu aquela que amava e quase teve um fim trágico, hoje vive a base de remédio e tem uma grande dívida. Ele precisa ir até a casa de Sarah para observá-la e descobrir qual o estado mental dela. Ele só não contava que começasse a ver assombrações, mesmo que esteja acreditando ser devido aos remédios e mais ainda, não esperava que o Henry, sobrinho-neto de Sarah tivesse sonambulismo e aparentemente ter dupla-personalidade. 
Ao longo do filme, você se vê conhecendo uma casa que parece um enorme labirinto, assustada com os fantasmas que vão aparecendo e conhecendo a história da casa, de Sarah e do Eric. 
Com uma boa edição de efeitos especiais, muita maquiagem horripilante e uma história macabra, me vi presa ao filme, mesmo com medo. Saber que a história é baseada em fatos reais só me ajudou a ficar com mais medo ainda, mas não me impediu de adorar o filme e assistir até o final. 
Se vale a pena assistir? Sim, principalmente se você for um fã de filmes de terror com fantasmas, com certeza vai gostar desse filme.



Talvez você goste

1 comentários

  1. Gostei que o longa se aprofunda em culpa, luto e arrependimento, emoções muito bem carregadas por uma atuação de peso de Mirren como uma mulher sem perspectiva de vida. Se tem uma coisa que eu não gosto nos filmes de terror atuais, são os screamers, e o que eu mais gosto é o terror psicológico. Gostaria que vocês vissem pelos os seus próprios olhos IT a Coisa 2017 Se ainda não viram, deveriam e se já viram, revivam o terror que sentiram. Depois de vê-la você ficara com algo de medo, poderão sentir que alguém os segue ou que algo vai aparecer.

    ResponderExcluir