[RESENHA] Uma Noite e Nada Mais - Reasonable Doubt #01 - Whitney G.

08:00:00

Uma Noite e Nada Mais - Reasonable Doubt #01 - Whitney G.
Conhecer Aubrey, Andrew, Alyssa e Thoreau me fez rir, suspirar, me apaixonar e até sentir um enorme aperto no peito, além de ficar com um pouco de calor com todas as mensagens trocadas entre eles e a atração que existia que era quase palpável. 
Um mocinho com muitos problemas, muito safado e um ótimo advogado, Andrew ou Thoreau com certeza me deixou com muito calor. Desapegado depois de tudo o que aconteceu em Nova York, a única coisa que ele procura em uma mulher através de chats online é uma noite e mais nada. Somente um jantar, uma noite regada com muito sexo e acabou. Ele só não esperava conhecer virtualmente a Alyssa. Uma mulher que acabou se tornando uma amiga, mesmo que ele demore muito para aceitar isso.
Aubrey é uma mulher que sonha em ser bailarina. Estudante de direito, ela está em busca de ajuda para se formar, fazendo com que ela se aventure no mundo da internet com um nome falso: Alyssa. Apesar de estar cursando algo que não a faz realmente feliz, mas o faz por pura pressão dos pais está fazendo e dando o melhor de si e com isso, ela acaba indo trabalhar em uma grande firma de advocacia, empresa onde Andrew trabalha e ela acaba sendo uma das estagiárias. 
Quando a verdade surge e as identidades são reveladas, Andrew sente-se magoado e ele não está pronto para deixar Aubrey se safar dessa, e com isso as coisas começam a sair de controle. Uma noite quente, sentimentos indesejados e mais revelações. 
Com certeza esse livro é aquele que começa de cabeça para baixo. A forma como os mocinhos se conhecem, criam uma conexão e se tornam amigos é o que torna a história diferente. Se conhecem online e só depois é que se encontram e as coisas esquentam. Ambos são cabeças dura e apesar da Aubrey ser uma estagiária e mais nova, ela sabe colocar o Andrew no lugar, mesmo que ele finja que não, o que acaba por derrubar um pedacinho do muro que ele construiu em torno de si para se proteger depois de tudo o que ele viveu em seu passado.
Um casal quente, com pensamentos e uma boca suja, mas muito divertidos.
Eu amei o livro? Sim, apesar do final me deixar babando por mais, ainda assim, eu amei conhecer esses dois. A atração deles me faz ficar atraída também. Os momentos engraçados e até mesmo as atitudes idiotas me fizeram ficar grudada no livro. 
Um livro pequeno que poderia muito bem ter se juntado com o próximo, afinal, ele dá poucas páginas. A capa é linda! Me faz pensar totalmente no Andrew, porém creio que a diagramação deixou a desejar. Apesar de ter uma letra grande, o “espaçamento” ficou imenso e isso era meio desnecessário. Poderia sim ter aproveitado bem mais o espaço das folhas e juntado com o segundo livro. No entanto, a revisão está ótima e eu adorei isso. A leitura flui bem rápido e não deixa a desejar.
Se eu indico esse livro? Com certeza, principalmente se você gosta de uma história erótica, com um bom drama e com uma dose gostosa de momentos engraçados. Você vai amar esse livro!


Leia Uma Noite e Nada Mais

TALVEZ VOCÊ GOSTE

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *