[RESENHA] Trilogia Dark Paradise - Juliana Dantas

Trilogia Dark Paradise - Juliana Dantas

Começamos a trama conhecendo Mia, uma de garota de 17 anos, que ama os livros da Jane Austen (Te entendo Mia, rs.) e que não se preocupa nem um pouco com vida social. Quando seu pai é acusado de roubar a empresa onde trabalhava , a vida dela vira de cabaça para baixo , e mesmo tendo provas do roubo, e com seu pai em um estado que não pode se defender, já que ele encontra-se em uma cama de hospital , ela decide ir ao encontro de Lukas Constantini , para tentar negociar um meio de não perder a casa onde mora, e a dignidade da sua família, porém isso lhe custará algo.
Lukas Constantini, é um jovem extremamente rico e dedicado ao trabalho, quando vê a empresa de sua família ruir, devido a um roubo, ele se vê obrigado a recorrer ao último recurso possível para tentar salvá-la, contudo, ele teria que cumprir uma clausula importante: um casamento. Vendo em Mia uma maneira de obter o que precisa, ele decide pedi-la em casamento, porém sem vínculo afetivo, apenas um contrato de matrimonio que duraria 5 anos. Mia aceita, pois é uma maneira de limpar o nome de sua família. O que eles não esperavam, era que um simples contrato e conforme eles esperavam, sairiam ilesos, acaba se tornando bem mais do que isso. 
No segundo livro da trilogia, encontramos uma Mia, nos últimos anos da faculdade, se isolando cada vez mais para não sofrer com a rejeição de Lukas, mas o destino, que não brinca em serviço, parece cada vez mais querer unir os dois. Por não conseguir se afastar de Mia, ele a leva durante as férias de verão da faculdade para passar um tempo no Havaí, porém os problemas da empresa e os segredos de Lukas não deixam de rondar o casal, fazendo com que se afastem de forma dolorosa. 
No terceiro e último livro, vamos ver Mia seguindo sua vida longe de qualquer coisa que lembre Lukas e suas lembranças dolorosas, porém, o fato de saber que seu casamento de mentira está prestes acabar, é o que faz com que ele sofra mais. Hoje, passados cinco anos, Mia não é mais uma adolescente, está muito mais madura e sabe o que quer e a se virar sozinha. Ao receber a resposta de que Mia não aceita nenhum dos termos do rompimento do contrato, Lukas vai ao seu encontro para esclarecer as dúvidas e tentar convencê-la a aceitar as condições. O que era para ser apenas uma viagem a negócios sobre o casamento, acaba se tornando algo bem mais revelador e surpreendente. 
O que falar dessa trilogia que não se resuma em maravilhosa? Juliana como já é de se esperar, não me decepcionou, sempre gosto muito dos livros dela e com esse não foi diferente. Ela soube construir e levar muito bem a trama, nos apresentando o crescimento e amadurecimento de ambos os personagens, toda trama me conquistou do início ao fim, fazendo com que eu sofresse junto com a Mia, sentisse raiva de Lukas em diversos momentos e suspirando com cada cena de amor dos dois. As capas de todos os livros são sensacionais, muito bonitas e bem-feitas, não encontrei nenhum erro ortográfico e a diagramação está impecável! Ah, deixa eu contar uma coisa bem legal, se você adquirir a trilogia em um único volume, ainda leva de brinde um conto de natal de encher mais ainda o coração de amor por esse casal que me ganhou e se tornou um dos meus favoritos! 
Então, o que me resta fazer agora, é sugerir que você corra para ler e se apaixonar por essa trilogia!


Leia Trilogia Dark Paradise
Amazon (e-book)

Nenhum comentário:

Postar um comentário