[RESENHA] À Sua Espera - Rosemary Beach #10 - Abbi Glines

Nesse livro vamos conhecer um pouco mais sobre a vida de Mase, irmão de Harlow que já conhecemos em A primeira Chance , ele também é filh...

À Sua Espera - Rosemary Beach #10 - Abbi Glines
Nesse livro vamos conhecer um pouco mais sobre a vida de Mase, irmão de Harlow que já conhecemos em A primeira Chance, ele também é filho do astro do rock Kiro, apesar disso não aproveita nenhuma facilidade que a fama do pai trouxe para sua vida, ele prefere trabalhar no rancho da mãe e levar uma vida tranquila no interior. Toda sua vida gira em torno do trabalho e das pessoas com que ele se importa, porém, como a gente não planeja nosso destino, tudo muda na vida dele quando Reese entra em sua vida. 
Reese saiu de casa, muito nova e desde então não manteve nenhum contato com a sua família, ela tem um problema que a fez teve ter muita dificuldade na escola, e por conta disso, ela abandonou os estudos, isso é um fato que a fez se tornar uma pessoa solitária, se não bastasse isso, ela ainda carrega todo o peso das lembranças tristes de sua vida . 
Mesmo com todas as dificuldades, Reese construiu uma nova vida, e se sustenta sozinha com seu trabalho de diarista, ela leva uma vida tranquila, porém muito sozinha. Durante um dia de trabalho na casa da nossa amada Nan (só que não, rs.), ela se desequilibra e acaba se acidentando ao quebrar um espelho, e é nesse momento, que ela conhece Mase. Ao ver a situação da menina, ele corre para ajudá-la. A relação entre eles começa através da amizade, da vontade de Mase em ajudar Reese, como já estamos acostumados, o clima entre eles não demora a mudar e eles descobrem um no outro um ombro amigo, um porto seguro e, principalmente, uma nova família. Mase está disposto a curar o coração de Reese, e não me de esforços para mostrar a quão maravilhosa, talentosa e incrível ela é. 
Mase e Reese, tornaram-se meu casal queridinho logo de cara. Ele é completamente deferente dos outros caras que já conhecemos nos outros livros da série, o que torna esse livro tão legal é o fato da autora ter priorizado a amizade, ao invés do desejo, como estamos acostumados a ver, mas não pense que não existe um clima de desejo e paixão entre eles, porque afinal das contas estamos falando da diva Abbi , não é mesmo? 
Mase faz de tudo possível e impossível para ver Reese feliz, realizada e que principalmente se torne uma pessoa confiante. 
Por falar em confiança, Abbi, nos apresenta um problema em Reese, que acomete muitas pessoas, o que a fez se tornar uma pessoa muito fechada e sem confiança nenhuma em si, um fato muito legal, que faz a gente refletir bastante. 
Sou muito suspeita para falar sobre essa série, pois não é novidade nenhuma que eu sou completamente apaixonada, esse livro principalmente, se tornou um dos meus preferidos, cada gesto romântico de Mase fez meu coração se encher de amor, chorei, me emocionei com cada acontecimento e superação na vida de Reese. Abbi é sem dúvidas nenhuma uma escritora incrível, ela sabe exatamente como botar no papel todo sentimento dos personagens e fazer com que a gente se envolva com cada um deles. 
A Editora Arqueiro como sempre, fez um ótimo trabalho na capa, deixando-a exatamente combinando com a história da trama, não encontrei nenhum erro ortográfico e a diagramação está impecável. 
Como sempre lembro nas resenhas dos livros da série Rosemary Beach, não deixem de ler na ordem correta, porque a pesar de serem casais diferentes, sempre encontramos um spoiler ou outro sobre os demais casais. 
Super recomendo a leitura, não só desse livro, mas da série completa!


Leia À Sua Espera


Talvez você goste

0 comentários