[RESENHA] Sacrifício de Amor - Família De Marttino #01 - Mônica Cristina

Sacrifício de Amor - Família De Marttino #01 - Mônica Cristina
Sacrifício de Amor é um livro romântico, com um toque de drama, surpresas, encontros e desencontros. Conhecer o Enzo e Bianca foi apaixonante. Ambos têm seus próprios problemas, mas continuam vivendo e sendo pessoas maravilhosas. 
Bianca é uma garota doce. Estudante de administração, ela se mudou a pouco tempo para Florença. Faltando pouco tempo para acabar sua faculdade, ela está pronta para enfrentar essa nova fase, mesmo sendo muito tímida e inocente. Bianca só não esperava conhecer Enzo e acabar criando grandes sentimentos por ele. 
Enzo é um garoto rico, mas que não quer viver do dinheiro da sua vó e seu irmão mais velho. Vivendo com o seu padrasto e seus dois irmãos mais novos, ele enfrenta um grande problema familiar, vendo os seus dois irmãos mais novos perdidos no mundo e dentro de suas próprias cabeças. Apesar disso, ele continua lutando e indo atrás do seu sonho, abrir uma agência de publicidade junto com o seu melhor amigo palhaço, o Filippo, além de continuar sonhando encontrar a sua garota perfeita. Quando conhece Bianca, ele sabe que é ela, mesmo que os sentimentos estejam descontrolados entre eles, existem muitas barreiras a enfrentar e a primeira deles são os pais de Bianca. 
Quando tudo parece estar certo e as coisas estão indo bem, os erros de outros coloca em jogo o que eles construíram e tudo se perde. No entanto, um reencontro, as verdades e os sentimentos se tornam importantes e quando as coisas são esclarecidas, este casal ainda precisa lidar com os erros do passado, as perdas e aprenderem a lidar com a família quebrada. 
Uma história doce, com personagens cativantes, além de haver muito amor e aprendizado transmitidos. Você se encanta pelo Enzo e o seu jeito doce e protetor, você se vê querendo colocá-lo em um potinho e protege-lo de toda dor que está sentindo. Sorri com as besteiras do Filippo, se encanta pela doçura e timidez da Bianca, mesmo que por muitas vezes você se questione o porquê de algumas atitudes tomadas e não tomadas. Senti falta de um castigo maior para algumas pessoas? Senti, no entanto, tive a sensação que a autora tentou ao máximo nos aproximar da realidade que algumas pessoas vivem e compreendi isso, mesmo que eu mesma desejasse bater em alguns personagens.
Adorei conhecer esse casal e toda a família, me deixando ansiosa para conhecer a história dos irmãos de Enzo e ter mais um pouquinho desse casal em minha vida. 
Apesar de não ter me apaixonado de primeira pela capa, ela contém elementos que te lembram o livro e gostei disso. Além disso, temos uma boa diagramação e revisão, o que facilitou muito a leitura, a deixando leve e fluída. 
Recomendo o livro? Sim, ainda mais se você ama um romance cativante e gostoso de ler.


Leia Sacrifício de Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário