[RESENHA] Rafani: Minha Exceção - Sinéia Rangel

06:30:00

Rafani: Minha Exceção - Sinéia Rangel

A capa do livro me preparou para o mistério, porém, não esperava tantas emoções e ensinamentos. A mocinha não era qualquer uma, Rafani não tinha nada de igual com qualquer outra protagonista literária que já li. E quando achava que não havia mais nada para ser superado, a autora vai e nos surpreende com muito mais.
Sam é o mocinho mais galinha que já li na minha vida! Confesso que só no final do livro, no epílogo, comecei a gostar dele. Você leu certo, COMECEI! Nada que desabonasse a história, até porque, Sam Allencar tem todas as características de um mocinho da vida real, é o gostosão e pegador, mais que perfeito para Rafani, uma mocinha que se fechou no seu mundo, para todos, por causa do seu passado... escolha a pior palavra que existe na sua vida e coloque aí. 

Rafani: Minha Exceção - Sinéia Rangel
“Adoraria tê-la nos meus braços e ensiná-la como pode ser bom ser amada por um homem que a vê como a mulher sexy e envolvente que é. Adoraria. Mas não posso. Não devo.
Como todo bom romance, o inicio nunca é suave e de aceitação fácil. Sam reluta, então a persegue em seu trabalho. Rafani reluta, mas cede ao sorriso encantador de menino-homem que ele tinha.
“Você é uma equação que não consigo resolver. A única merda de equação que me faz perder o sono, porque não sei o que diabos fazer para ter mais tempo com você.”
Com diferença de idades, a autora explorou não só Sam tendo o coração arrebatado por uma mulher mais velha, mas da secretária do poderoso mocinho com seu amigo mais velho que ela. E agora eu confesso, gostei mais de Bárbara e Murilo. Sam Allencar narra grande parte da história, mas era pelos POVS de Bárbara que eu continuava a leitura como se não houvesse amanhã, tão real e tocante a vida dela foi. 
Amei o final de todos, a citação do esporte Airsoft e os sentimentos de explodir o coração que a leitura despertou. Tem cenas tensas, intensas, apaixonantes e de destruir o coração, por isso, prepare o pacote de lenços quando começar a ler.

Leia Rafani
Amazon (e-book)


TALVEZ VOCÊ GOSTE

1 comentários

  1. Que resenha mais linda!!! Obrigada Mari. Fico imensamente feliz que tenha sido uma leitura prazerosa. Tenho que confessar que tenho uma queda pelo Mô e me idenfico mais com a Bárbara, teve capítulos dela que me destruíram. Beijos

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *